{Zack}
Sinceramente eu não estava nada à espera que o Cody deixasse-me fode-lo, mas adorei.
Parece que finalmente sai da seca.
Eu acabei por comprar o vibrador hás uns dias.
Eu estava a andar pelo shopping quando eu passei na frente de um sex-shop e resolvi entrar e na loja eu acabei por comprar um vibrador com a ideia de o usar com o Cody, mas não pensei que o iria usar tão cedo.
Enquanto o Cody cavalgava no meu pau eu não pude deixar de olhar para o seu peito e pensar no que o Bruno disse e por isso eu resolvi tentar e ver se realmente essa coisa de ligação funcionava e para minha surpresa funciono, se a luz branca estranha à nossa volta foi algum indício.
No dia seguinte quando acordei o Cody ainda estava a dormir tranquilamente nos meus braços e eu não pude evitar sorrir.
Eu levei uma mão até à sua cabeça e fiquei a fazer carinhos no seu cabelo até o Cody acordar.
- Bom dia, docinho. – disse-lhe quando o vi acordar.
- Bom dia. – disse-me o Cody coçando os olhinhos com uma mão.
Depois ele aconchegou-se melhor no meu peitoral e voltou a fechar os seus lindos olhinhos.
Eu não disse nada e continuei a fazer carinhos no seu cabelo.
- Docinho, vamos tomar um banhinho? – perguntei-lhe ao fim de alguns minutos.
O Cody assentiu e saiu de cima de mim.
Depois eu levantei-me da cama e depois eu fui andando na direção da casa de banho.
Depois de entrar na casa de banho eu pus a banheira para encher.
Depois de a banheira estar cheia eu desliguei a torneira e depois eu voltei para o quarto e vi que o Cody continuava deitado na cama.
- Vais quer que te leve ao colo? – perguntei-lhe curioso aproximando-me da cama.
O Cody assentiu e então eu peguei-lhe ao colo e descansei as mãos na sua bunda para o impedir de cair e o Cody levou os seus braços ao meu pescoço e os descansou ali e ele enterrou a cabeça no meu peitoral.
Depois eu fui andando na direção da casa de banho com o Cody no meu colo.
Quando cheguei na casa de banho eu pousei o Cody sentado gentilmente na banheira e depois eu também entrei na banheira e sentei-me atrás do Cody.
Depois ele chegou-se mais para trás e aconchegou-se no meu peitoral.
Eu não disse nada e passei os braços à sua volta.
Eu e o Cody tomamos banho e depois nós saímos da banheira.
Depois eu sequei o Cody e depois eu prendi a toalha na sua cintura.
Depois eu sequei-me e também prendi a toalha na minha cintura.
Depois nós voltamos o meu quarto e depois o Cody roubou-me uma camisola.
Depois ele saiu do meu quarto dizendo que ia vestir-se.
Depois de ele sair do quarto ele fechou a porta e depois eu vesti-me.
Depois eu voltei à casa de banho e acabei de fazer a minha higiene pessoal.
Depois eu troquei os lençóis da cama e depois o eu fui até ao quarto do Cody e bati na porta.
- Sim? – ouvi o Cody pergunta.
- Desculpa incomodar, mas eu vim avisar que ia descer e queria saber se já estavas pronto e se vinhas comigo. – disse-lhe abrindo a porta e entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Mundo Mágico - Livro 2 da série "Um Encontro"
RomantizmO Zack é um rapaz de 19 anos, bissexual. Há alguns meses o Zack resolveu ir passar uns dias a casa dos seus primos, mas ele fica surpreso quando descobre que o Carlos, um dos seus primos está a ter um caso com um rapaz e o Zack também fica surpreso...