4

158 21 230
                                    

O sabor do álcool preenche seu paladar, desorientando seus sentidos, inerte entre as luzes roxas, azul e vermelho, a vibração da música agita cada pequena célula do seu corpo, o local é quente e abafado por conta da aproximação das pessoas.

Uma linda mulher de cabelo preto comprido sorria em sua frente, lábios vermelhos e cativantes que se aproximavam cada vez mais da sua boca seca, seus dedos se embaraçavam nos fios de cabelo da nuca dela enquanto diminuíam a distância um do outro.

Sente seu pescoço doer um pouco por ter que se curvar para sentir a maciez dos lábios de cor carmesim, sua boca é molhada pela troca alucinante de línguas com sabor alcoólico, sua mão livre passeava pelo tecido fino do vestido da moça.

Ficaram nessa troca libidinosa por longos segundos até a falta de ar ser um incômodo, se distanciaram, deixando seus rostos ainda colados, sentindo suas respirações falhadas e cortadas.

Algo em seu corpo o fez fazer uma careta de dor, bexiga cheia...

ㅡ Droga ㅡ resmungou, a morena o encarou confusa.
ㅡ Preciso ir ao banheiro, bebi muito ㅡ admite sem jeito.

ㅡ Promete que não vai fugir? ㅡ perguntou com a voz manhosa.

ㅡ Volto logo ㅡ sussurra rouco roçando o nariz na bochecha dela.

Se afasta dela ao terminar de falar, com dificuldade, caminha entre os corpos agitados das pessoas na pista de dança, levando alguns pisões e dando esbarrões, consegue chegar ao banheiro um instante antes de não aguentar mais.

Solta um longo suspiro de alívio em frente ao mictório, o fedor de urina entope suas narinas: ㅡ Ui! Tomar água ㅡ murmura rindo sozinho.

Puxa o zíper ao terminar, abre a torneira da pia que estava praticamente ao seu lado, esfrega suas mãos rapidamente na água corrente e a desliga.

Ao sair do banheiro, Michael trombou com um homem menor que ele, sem camisa e usando um colar improvisado de pulseiras luminescentes.

- Wow! Mike! - o homem gritou entusiasmado.

- É Michael! - Michael respondeu, tentando ser ouvido por causa do fedor de álcool e suor do homem.

- Hã?! Gael?! - Michael riu da surdez do homem. - Caralho! Mudou de nome?!

- Não!

- QUE? - O homem se aproximou cambaleando, com a mão na orelha, tentando ouvir melhor.

- ESQUECE! - Michael gritou, afastando-se do indivíduo embriagado e se segurando para não rir ainda mais.

- IH! TÁ LOUCÃO! - o bêbado gritou de volta, zombando. Michael continuou se afastando, ignorando os comentários sem sentido.

Outro homem se aproximou dele.

- Oh, olha quem está aqui! - cumprimentaram-se com um toque de mão aberta seguido de um soquinho. - Canalha sortudo! Puta mulherão! - Michael sorriu, orgulhoso.

ㅡ Sorte? Como se eu precisasse ㅡ comenta rindo, fazendo o outro rir também.

ㅡ Vai te foder, cara, tu foi mais rápido que eu! Mas não faz mal, ''tô'' de olho em outra ㅡ diminuiu o tom de voz como se fosse segredo.

ㅡ Quem? ㅡ se aproxima olhando para os lados.

ㅡ Ih! Não é para chegar nela não!

ㅡ Fique tranquilo, cara, vou voltar para a gostosa de vermelho ㅡ Michael afirma, rindo.

ㅡ Sorte a minha que você é mais tarado em morena.

- É loira? - Michael perguntou, enquanto o rapaz se aproximava do lado esquerdo dele para falar algo no seu ouvido.

Minha tormentaOnde histórias criam vida. Descubra agora