Resgatado pelo Amor Cap 18

128 7 0
                                    

Carlinhos- marcamos outra reunião no hospital e faço  meu comunicado que aceito o cargo  de chefe da equipe médica do navio,pergunto quando  que iniciaria a viagem  e se toda a equipe já estava completa, gosto de conhecer os profissionais  que trabalham comigo, quero ver a ficha de cada um e saber quem são  e suas áreas e especialidades, não quero surpresas pelo meio do caminho, é assim que trabalho, eles aceitaram e assinei o contrato e a data que partiremos rumo a Amazônia, minha equipe do hospital fizeram uma festa surpresa de despedida, somente os mais chegados,o embuste apareceu em meu consultório  perguntando se teria uma vaga pra ele fazer parte da equipe ,levantei meu rosto e o olhei, Deus me livre em ter que conviver com um ser como você 5 anos, no meio do rio, sem ter como eu fugir dessa sua cara nogenta, credo saia da minha sala.

Parece que hoje é meu dia de ser perseguido pelos contatinhos, no final da tarde lá vem o estagiário  fazendo a mesma pergunta, esse é outro que só  fiquei uma vez e o cara gamou, outro que não  desgruda,  fui educado com o baixinho, já está completa a equipe quem sabe da próxima  vc possa fazer parte dessa equipe, ela se renova a cada 5 anos, bixinho abaixou a cabeça  e saiu da minha sala ,não posso deixar ele pensar que tem alguma chance  comigo, sou desse jeito,  falo logo na cara, gosto de ser honesto com meus sentimentos, é meu jeitinho de ser minha gente.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora