Resgatado pelo Amor Cap 51

139 6 0
                                    

Lucas- chegamos em casa e Carlinhos foi ver a voinha,fui correndo para a cozinha e coloquei a lasanha no forno.

Aline- já vou amigo, Hum!!  você  fez lasanha pra ele foi?

Lucas- amiga ele gosta de homem.
Aline -  e daí ? você  também  gosta, está tudo certo, você gosta dele, já deu uns pega nele no caminho?

Lucas- Não mulher.

Aline- mais se ele te beijar, você vai permitir e se ele quiser namorar você  vai aceitar? Lucas fica vermelho de vergonha, vai ou não? se joga amigo. 

Lucas - não  sei, você pode  ficar aqui com voinha até  eu ir levar ele de volta ao navio?
 
Aline- é claro amigo é só chamar, não  faz barulho pra não acordar meus pais.

Lucas:tomo um banho e troco de roupa, visto uma cueca branca que é nova, só usei no ano novo porque voinha diz que  trás  sorte,uma bermuda  e blusa, passo meu perfume predileto a colônia de Alfazema, me penteio e olho no espelho, está tudo ok ,vou até  a cozinha lasanha está pronta, arrumou a mesa e vou chamar Carlinhos para jantar, chegando no quarto e ele é tão  atencioso conversando com voinha, me aproximo da cama e dou um beijo em voinha, tá  melhor? ela fala: - sim meu fio, a senhora quer comer?  eu fiz uma lasanha.

Não meu amor, eu já jantei, podem ir jantar, vou dormir estou com sono.

Carlinhos: ela está bem é só o efeito da medicação,  logo ela se recupera, vamos comer, já estou com fome, sentamos a mesa e jantamos.

Está uma delícia Lucas, você faz comida muito bem, aprendeu com quem? há  já sei com sua voinha. você  já pode casar.

Lucas- foi sim, já casar acho que vai demorar um pouco ainda, tenho que encontrar alguém pra amar.

Carlinhos: as  vezes a pessoa que procuramos está  em nossa frente e não  percebemos.

Lucas- por um acaso você  está falando que gosta de mim?

Carlinhos -Sou direto na resposta sim. Dessa forma positiva ele poderá  me dar logo um fora,assim eu vou ter de voltar para o navio  sozinho e com medo de me perder no caminho .

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora