Resgatado pelo Amor Cap 49

133 6 0
                                    

Lucas- chego no cartório  para mais um dia de trabalho,Alberto já está em seu escritório,  começo atendendo  uma pessoa que procura informação  sobre  registro, e ele se aproxima, ouve nossa conversa, faço  o documento  e levo até ele para assinar, logo após não  tem mais ninguém, ele me chamou.

Alberto: - parabéns Lucas, você já sabe como um cartório  funciona, e importante saber como cada documento e feito, e você faz com muita competência.

Lucas:apenas  agradeço e saiu, tenho que encontrar outro trabalho, não  dá pra ficar mais aqui,não  confio mais nesse homem de jeito nenhum, quando tenho que ficar sozinho com ele, tenho medo do que ele possa fazer, tá sempre me encarando, não me sinto bem com suas envestidas.

Chega o final do expediente e saio , vou até  o porto encontrar Carlinhos, quando  vou me aproximando  o vejo de longe já  a minha espera, estava sozinho vendo o pôr do Sol.

Nossa ele é tão  bonito, está  lindo com essas roupas, bermuda ,camisa,tênis e a mochila que eu vou ter que levar porque ele é molengo pra carregar peso kkk.. será que Carlinhos é do time do Alberto e gosta de homem também? mas se ele me beijar eu vou permitir, ele me faz sentir algo tão bom, nunca senti isso, aff Aline tem razão eu gosto de homem, mas fui me apaixonar logo pelo Carlinhos, nunca que ele iria me olhar de uma forma diferente, abaixo minha cabeça  e me aproximo dele, boa noite Carlinhos, tudo bem? Vamos?

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora