Resgatado pelo Amor Cap 76

121 5 0
                                    

Lucas- vejo Carlinhos entrando no cartório vala- me, não  vai prestar,ele está vermelho que nem um tomate maduro, se aproxima  do balcão  e fala um monte para o Alberto, os dois começaram  a discutir, oxente nunca ouvir Carlinhos falar com essa voz grossa de macho  alfa, por favor não  façam  escândalo  o povo está parando na rua pra ver essa confusão.         

Carlinhos- agora você  não  quer escândalo né  Lucas?  esse embuste aí quase em cima de você, Eu vou quebrar a cara dele. 

Carlinhos- entro atrás  do balcão  e  pego o Alberto pela argola de sua blusa empurro ele contra a parede, e lhe dou mais uma vez o aviso, não  se aproxime mais de Lucas, você  entendeu?        

Lucas- separo os dois e puxo Carlinhos, vamos embora preto, pego minha mochila  e saio puxando ele morrendo de vergonha, as pessoas nos  olhando, quando saímos Carlinhos pede pra mim esperar. Carlinhos: - me solta Lucas, vou pegar o que eu comprei pra você, joguei em algum lugar, não vou brigar de novo.

Entrou no cartório  e vejo a sacola que estava os bombons, peguei e saí, fui até  onde Lucas estava, desde quando esse embuste  te persegue? porque  você  nunca me falou que estava acontecendo  essa situação  com você  hem, Lucas?

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora