Resgatado pelo Amor Cap 66

119 6 0
                                    

Lucas-  vou ao encontro  do meu pretinho, o vejo de longe, já está  a minha espera e fomos conversando, entramos no navio  e subimos até  a cabine.

Carlinhos -  preto o dia foi puxado, muitas pessoas foram atendidas, chega tanta gente aqui, eu nem sei de onde saem mas quando eu veja já  tem uma multidão aí, cada vez chegando mais, é muito bom ser útil  ao próximo, aliviar as dores de quem sofre, fiz um parto hoje de uma jovem mãe, nasceu uma linda menininha , está aqui na enfermaria .

Lucas -  eu amo crianças, elas tem um cheirinho gostoso e o nome da bebê  você  sabe?.

Carlinhos- a mãe  disse que a chamaria de Vitória, os pais da criança  devem registrar ela amanhã  lá  no cartório  que você  trabalha, é o único aqui da cidade, vou tomar um banho preto, vc quer vim junto?.

Lucas- vá indo, já  vou logo atrás, só  tirar o sapato, me sento na cama tiro o sapato e as minhas roupas  deixo arrumadas e dobradas ao lado da cama, quando  me levanto Carlinhos fala: - preto pegue um sabonete na gaveta e traga.

Lucas- tá certo  abro a gaveta e vejo alguns preservativos (camisinhas) fico pensando porque  o pretinho tem camisinha aqui se nós  nunca usamos e ele me fala que só  existe eu em sua vida, será  que está me traindo? mentindo pra mim,me enganando não  posso ser cego a tal  ponto.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora