Resgatado pelo Amor Cap 74

118 5 0
                                    

Carlinhos- chegamos ao final de mais um plantão e cada um segue para fazer suas coisas, já cumprimos nossos horários de trabalho, vou até minha cabine tomo um banho, me visto,  passo um perfume, me olho no espelho e falo: - você é gato demais, uma delícia, é por isso que Lucas morre de ciúmes de você, para de ser gostoso  dessa maneira, começo  a rir sozinho, tenho que parar de fazer essas coisas, se alguém  ver  pode pensar  que estou ficando maluquete e isso pode atrapalhar eu adotar nossos filhos kkk.. saio do navio  e vou pedindo informações  onde encontrar uma loja que tenha uns bombons gostoso e flores pra fazer esse agrado ao meu pretinho, na loja eu encontrei ( BOMBONS  FINOS DA AMAZÔNIA)todos os tipos de trufas de chocolates com sabores regionais, de açaí, Tucumán, araça  boi, cupuaçu ,castanha do Pará, comprei uma caixa  artesanal linda, pintada a mão, que trabalho lindo, as trufas uma delícia, de cada um sabor provei uma para experimentar, já as flores não  tinha loja que vendia, tudo bem, peço  informação  aonde é o cartório e vou em direção a cidade, por ser pequena todo mundo sabe  onde se localiza tudo inclusive  também  sabem da vidas dos outros, os fofoqueiros.

Quando estou  me aproximando  do cartório,  vejo de longe um homem,  muito mas muito próximo,  mesmo do Lucas, do meu pretinho.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora