Resgatado pelo Amor Cap 61

124 5 0
                                    

Lucas - Está quase amanhecendo, tenho que ir embora, vamos tomar um banho, Aline deve está preocupada, tomamos banho nos arrumamos e saímos do navio, não encontramos com ninguém, nos despedimos.

Carlinhos- No final da tarde nos encontramos, guando você sair do trabalho vamos ver o pôr do sol próximo aquela praça, conversar e namorar um pouco.

Lucas - namorar é fazer isso de novo? ainda está doendo,vai dar não.

Carlinhos: mais tarde eu levo uma coisa pra você passar, vai melhorar, desculpa da próxima vez serei mais delicado meu amor.

Lucas- tá certo preto.
Carlinhos- que apelido é esse Lucas?

Lucas- preto é um nome carinhoso, todos os namorados tem, nós também poderíamos usar. Carlinhos- ainda usam essas coisas de nomes fofinhos?

Lucas: tem sim, você não gosta?? tudo bem, não precisamos usar.

Lucas faz uma expressão de tristeza.

Carlinhos- tudo bem eu gostei preto, tô ficando velho, não estou acostumado, mas amei o preto.

Lucas- você não é velho, é jovem, lindo, inteligente, educado, trabalhador e o homem da minha vida.

Carlinhos- precisa ser fofo assim todo tempo preto?? pode parar viu , é só comigo que você pode ser assim.

Lucas- então você também é ciumento? Carlinhos- não é ciúmes é apenas cuidado que tenho que ter com você Lucas.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora