Carlinhos- É chegado o dia de nossa partida, recebo uma pequena recepção de despedida de minha equipe, desejo a todos sorte e proteção divina em suas jornada pois a minha iniciará agora rumo a uma nova vida, a felicidade de ter uma família. Um barco vai nos levar a cidade mais próxima aonde embarcaremos em um táxi Aéreo, de Novo Airão,com destino a capital Manaus, e em fim a um avião com destino a São Paulo, nosso destino.
Lucas- estou muito nervoso, falo pra voinha que tudo vai dar certo, os vizinhos mais próximo vem se despedir de nós e desejar uma boa viagem, Aline me abraça forte e pede para que eu nunca a esqueça e sempre lhe escreva,(estamos no ano de 1970, o celular ainda não existe, só cartas) fretamos um carro para nos levar ao cais do Porto para nós encontrarmos com Carlinhos, ao chegarmos ele já estava a nossa espera e com todo carinho beija as mãos de voinha e a ajudamos a se acomodar no barco e fomos o caminho todo conversando, e passando no encontro do Rio Negro com Rio Solimões,mas conhecido pelo nome de encontro das águas é muito belo, uma criação da natureza onde acontece o encontro de dois Rios e as águas não se misturam, Carlinhos fica encantado em como a natureza é perfeita, durante toda a nossa viagens ficamos sempre de mãos dadas, no avião voinha foi em nosso meio de mãos dadas com a gente para que ela não tivesse medo da altura, Carlinhos ia o tempo todo conversando para nos distrair, era a primeira vez que saíamos de nossa cidade do interior para um lugar tão longe e ainda de avião, e barco tudo era novo para nós dois.
Encontro das águas no Amazonas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatado pelo Amor
FanfictionSinopse Resgatado pelo Amor . Sou Luiz Carlos Maia, tenho 29 anos, sou médico e já recebi vários prêmios por feitos em minha profissão, sou gay assumido,trabalho em um hospital em São Paulo, fui convidad...