Resgatado pelo Amor Cap 36

133 8 0
                                    

Carlinhos- estou vestido com roupa esportiva,bermuda e camisa, de tênis, tenho medo de pisar em alguma cobra, principalmente se for grande kkk.. começo  a rir de mim mesmo,  fico olhando a cidade, está deserta, continuo a minha caminhada e vejo de longe um rapaz correndo em minha direção, fico parado, ele chega próximo e fala:desculpa se eu lhe assustei, preciso chegar até  aquele navio.

Carlinhos:- calma rapaz você está todo agitado, nervoso, o que você  vai fazer lá  essa hora da madrugada?

Ele me olha e começa  a chorar, fala soluçando: - preciso da ajuda de um médico pra poder atender minha voinha, ela está doente, está acamada, já é de idade, tem 86 anos ,com licença  preciso ir.

Carlinhos- pare rapaz eu sou médico, acabamos de chegar neste navio. Ele se vira em minha direção e nossos olhos se cruzaram, senti algo tão  forte dentro de mim, uma força de intensidade fora no normal sem explicação que não consigo descrever, uma lágrima caiu dos meus olhos e aconteceu a mesma coisa com ele, passei a mão  em meu rosto e toquei nas minhas lágrimas,o que está acontecendo comigo?
continuei olhando para aquele rapaz de olhos castanhos claros e pele morena, cabelos escuros e aquele lábios, nossa é lindo, perfeito, o mais belo homem que pude ver  por toda minha vida.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora