Resgatado pelo Amor Cap 45

129 6 0
                                    

Carlinhos - entro no Navio médico  e todos da minha equipe começaram a me questionar onde eu estava, disseram que ficaram preocupados com minha ausência,não  voltei a noite  e estavam muitos apreensivos com o que teria acontecido, já que não  aceitei que a enfermeira  me acompanhasse.

Parem de falar todos ao mesmo tempo,Eu estou bem fui atender a uma senhora que está muito doente e permaneci a noite toda acompanhando seu quadro clínico, ela está acamada não  teria como chegar até  aqui.

Então  André, um dos médicos da minha equipe  fala: a família poderia ter esperado amanhecer e providenciavamos uma equipe para ir até onde essa paciente se encontra.

Carlinhos: vocês estão me questionando por eu ter ido fazer um atendimento na madrugada? vou deixar uma coisa bem clara a todos  vocês, Eu sou o seu  chefe e vocês  são  meus subordinados, eu que questiono o trabalho  de vocês, ao meu ninguém tem esse direito, a não  ser meu superior  que está  a anos luz de nossas existências, agora façam  alguma merda que ele certamente  se lembrará  do nome de cada um de vocês,vamos começar os atendimentos  agora,essas pessoas vem de longe e merecem nossos respeitos  e não  fazê-los  esperar por horas nossos atendimentos.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora