Resgatado pelo Amor Cap 78

129 5 0
                                    

Lucas - passo as mãos no meu  rosto e pego a sacola, abro a caixa e está cheia de bombons, pego um e vou comendo,
Carlinhos perguntou se eu gostei, sim eu amei meu amor, é um lindo presente.

Começamos a comer sem parar, separo uns para voinha e Aline, digo: Carlinhos o que foi que aconteceu com você? estava com a voz grossa de macho, cheguei a ficar todo arrepiado, acho que  é excitado a palavra certa, você também  tem  muito ciúmes, credo.

Carlinhos- ciúmes  não, é cuidado,vamos ali rapidinho??

Lucas : onde?

Carlinhos : no Navio.

Lucas : Essa hora não  é cedo?

Carlinhos: Não, vamos eu quero te mostrar uma coisa.

Lucas: Entramos  no navio e fomos para sua cabine, ao entrar Carlinhos joga nossas coisas no chão e vai tirando nossas roupa, me beija passando as mãos por todo o meu corpo, seu beijo é voraz, ardente,cheio de tesão, meu pau fica logo duro , coloca uma mão no meu pau e com a outra aperta meu pescoço, começa a se esfregar em mim, aí  preto que delícia, Carlinhos  vai me beijando pelo  meu pescoço desce e chupa meus mamilos, vai descendo meu peitoral fica de joelhos e coloca uma mão  na base do pau e começa a beijar a cabeça que começa a chorar  meu líquido de desejo, põem meu pau  todo em sua boca e começa a fazer um boquete maravilhoso.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora