Resgatado pelo Amor Cap 46

135 7 0
                                    

Lucas - retorno para casa e agradeço a Aline, minha melhor amiga, minha Best, que sempre me ajuda quando preciso, por ter ficado um pouco com voinha, ela ainda está acamada, sentindo dores mas estão leves e não  mais tão  fortes, a medicação  está fazendo efeito ,fico mais tranquilo.

Aline: Até  que enfim chegou em, foi deixar aquele médico gostozinho lá no Navio foi?

Lucas: não  fale dessa forma, ele socorreu minha voinha e serei  sempre grato.

Aline: agora me diga se ele é um gato ou não? você  nem olhou pra ele, me engana que eu gosto tá?  não  se faça de sonso, eu te conheço luquinhas.

Lucas: Carlinhos jamais olhará pra mim, eu sou pobre, ele é um homem estudado,e eu nem sei se gosto de homens mesmo.

Aline: gosta sim, você  que não  quer aceitar, você olhou diferente pra ele?

Lucas: Sim, olhei.

Aline: você  achou ele bonito?

Lucas: sim, o sorriso dele é lindo, e quando passa a mão  entre os cabelos fica mais lindo ainda.

Aline: oxente, você  está  gostando dele luquinhas é gosta sim de homem, você  nunca me falou alguma  coisa assim de alguma garota ou de mim e olha que eu sou uma gata, um pitéu  kkkkk.

Lucas: vá  mulher, eu tenho de cuidar das coisas antes de ir trabalhar e você fica falando bobagens, e volte mais tarde pra ficar aqui com voinha até  eu chegar do trabalho.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora