Resgatado pelo Amor Cap 31

120 7 0
                                    

Aline- luquinhas vc sempre foi diferente amigo, nunca você  fala de meninas, eu percebi que quando nós vamos ver os meninos jogando bola você não  para de olhar para eles, para suas pernas,ou você  acha que nunca percebi? e tem um detalhe quando você  ia dormir lá  em casa você nunca encostou em mim, eu sou gata, linda, isso é um sinal que você não  gosta de mulher, gosta de homem ,mas me faça  um favor, com o Alberto não, ele tem uma péssima fama na cidade, fica vários rapazes  e alguns que eu conheço já  me falaram que ele não vale nada.
Lucas :como você nunca me falou essas coisas?  eu sempre achei ele estranho.

Aline : você nunca me perguntou e nem eu achei relevante te contar, você também nunca me fala nada, agora você sabe, aff.
Lucas:- Vou entrar amiga, até  amanhã, não  posso deixar voinha muito tempo só, fico preocupado.
Aline :uma perguntinha, você  dorme junto com sua voinha ainda  e com o dedo na boca?

Lucas : durmo as vezes sim, porque?
Aline: - Só confirmando, você gosta de homem mesmo, não  conheço  nenhum  homem hetero que com sua idade ainda dorme com avó, e com o dedo na boca ainda kkkkkkkkk.
Lucas: você e muito chata e se falar pra alguém o que  te contei eu te afogo no rio  vice??

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora