Lucas: Carlinhos me coloca em uma posição que fico de costa e ele fica atrás de mim, começa a beijar meu pescoço e passar suas mãos pelo meu corpo, até colocar sua mão sobre a minha cueca que já estava melada do meu desejo, ele coloca sua mão dentro da minha cueca e passa somente seus dedos na cabeça do meu pau,fala ao meu ouvido sussurrando com uma voz dengosa, deixa eu ver seu pau? fico em silêncio, então ele me vira de peito pra cima, se levanta vai até minha barriga e começa a dar beijinhos até chegar a minha cueca, beija por cima do tecido melado e a tira bem devagar ,meu pau sai pra fora e ele me olha e fala seu pau e uma obra de arte, nunca vi algo tão perfeito.
Carlinhos- o pau do Lucas é grosso que mais parece uma anaconda, a cabeça está inchada deve ser do prazer que ele está sentindo, está escorrendo o líquido do seu desejo, encosto meus lábios na cabeça de seu pau e passo a língua, com minhas mãos seguro no tronco e quase não cabe, fico pensando nossa será se vou aguentar quando for a minha vez? começo a colocar aquele enorme pau na minha boca, quase não cabe, vou chupando devagar a cada centímetro me deliciando, Lucas geme alto, Aaahhhhhhhh, e então goza, paro de fazer o boquete mais fantástico da minha vida, vou até a sua boca e o beijo, despejo um pouco do seu gozo na sua boca, e falo: sente o seu gosto, olha como você é gostoso, ele engole. Me viro abro a gaveta e pego um tubo de lubrificante, passo bastante entre meus dedos e Lucas observa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatado pelo Amor
FanficSinopse Resgatado pelo Amor . Sou Luiz Carlos Maia, tenho 29 anos, sou médico e já recebi vários prêmios por feitos em minha profissão, sou gay assumido,trabalho em um hospital em São Paulo, fui convidad...