Resgatado pelo Amor Cap 48

133 6 0
                                    

Carlinhos- começamos os atendimentos e foram  muitos,o dia inteiro, mas Lucas não  saía dos meus pensamentos, seu olhar, seus lábios carnudos e vermelhos, sua pele morena, o jeito meigo como fala ,sei lá, nunca senti esse tipo de saudade por alguém,  sim estou com saudade dele, será  que me apaixonei por ele??  ouvi muitas pessoas falarem os sintomas são  os mesmos,Eu estou amando esse rapaz e agora o que eu faço??

Somente pude ver   uma vez, ainda tem a questão que ele nunca namorou e pelo jeito é virgem, é muito sensível e delicado até  em falar,não  é como esses caras que já fiquei, ele é puro e muito especial, tenho que tratá-lo com muito respeito, como vou fazer isso?

Nunca encontrei alguém assim como Lucas.

A senhora que estou atendendo chama minha atenção, dr meu nome é Antônia  e o senhor colocou aqui nesse papel Lucas e fez esses negócios parece um monte de coração a moça da farmácia  não  vai entender eu acho,olho a receita valha-me, tô  perdendo o juízo, parecendo um adolescente.

Peguei a receita e rasguei, senhora   me desculpe eu estava perdido nos  pensamentos, pensando em outro paciente. vamos começar  de novo, me fale tudo o que a senhora está sentindo, A senhora me olha e  diz é Dr.quando se ama a pessoa  fica dessa maneira, aéreo, o senhor deve estar com saudade de sua esposa,  fico vermelho e faço  sinal com a cabeça  que sim, não  poderia falar a verdade: - não  senhora  estou amando um jovem rapaz daqui mesmo dessa cidade.

Se ele soubesse que andei falando isso, ia me achar um maluco e poderia dar gargalhadas na minha cara .

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora