Resgatado pelo Amor Cap 82

121 7 0
                                    

Lucas- me levanto da cama e  vou me banhar, já está quase  amanhecendo, acabo o banho e vou me vestindo, oxente Carlinhos  ronca tão alto, que barulho estranho kkkk..                

Carlinhos acorda, heiiiii, começo a sacudir  ele, acorda ja vou está amanhecendo.      

Carlinhos-  bom dia preto, aí aí..
Lucas: que foi ? você está sentindo alguma coisa pretinho?

Carlinhos- tô dolorido preto, ontem foi demais da conta, deixa eu colocar uma roupa, vou deixar você  lá  embaixo.

Lucas: tá certo. Tadinho do pretinho, acho que exagerei, Tá andando estranho.

Carlinhos-  me despeço  do meu pretinho  e volto  ao navio, encontro no caminho  uma enfermeira  que me pergunta: Dr, está tudo bem?

-sim está, porquê?
 
-É que você está  andando estranho.
-Está tudo ótimo comigo, vou pra minha cabine e começar os atendimentos, qualquer  coisa podem me chamar, vou fazer uns relatórios.

Enfermeira-  pode deixar, qualquer emergência  vou lhe comunicar. 

Carlinhos- vou andando devagar até  a cabine, entro e me deito de bandinha, aff  já me arrependi do agrado que fiz ao meu pretinho, que dor da porra, falta de uso por muito tempo, e o pior de tudo isso  é que ele gostou, não  vai me dá mais sossego, tenho que começar a pensar em outras coisinhas pra agradar ele.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora