Resgatado pelo Amor Cap 35

131 7 0
                                    

Lucas - já está  tarde da noite,me levanto e saio do meu quarto, vou no de voinha e chego próximo a ela, está toda coberta só seu rosto de fora,encosto minha mão em sua testa   ela está com muita febre se tremendo, perguntou voinha a senhora está bem?

ela diz : meu fio,  não  estou nada  bem,pego em sua mão  e  beijo, fique Calma eu vou procurar um médico, hoje me informaram que um navio com médicos  chegaria, vou até o porto vê  se já está lá e pedir ajuda a um deles que possa vim lhe ver,beijo suas mãos e saio do quarto nervoso, troco de roupa visto uma calça  e calço  uma sandália, já estava de blusa e saio  no meio da noite tudo escuro e vou o mais rápido possível, é longe o porto da cidade,vejo aquele navio  ao longe e começo  a correr para chegar mais rápido . 

 Carlinhos- chegamos  no porto da cidade por nome ANAMA, os nomes dessas cidades são nomes indígenas,  não  sei o significado,mais acho diferente e bonito os nomes,não  resisto e falo ao capitão  de bordô que vou descer e andar um pouco,ele concorda,o sub comandante está  próximo a nós  e fala que também  irá  descer, o olho e digo em minha companhia não  eu agradeço, gosto de andar sozinho, desço da embarcação, não  estava vestido de uniforme médico.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora