Resgatado pelo Amor Cap 77

117 5 0
                                    

Lucas- saio andando  na frente de cabeça  baixa e Carlinhos atrás  falando um monte pra mim, até  que chegamos na frente da praça, sento no banco,  minhas pernas estavam tremendo demais de nervoso, Carlinhos senta do meu lado, Eu falo: - Carlinhos  a anos esse homem  me persegue, já me abraçou e tentou beijar minha boca a força, já me ofereceu  muitas coisas pra ficar com ele mas nunca dei ousadia, preciso do meu trabalho, é pouco o que recebo mas eu ajudo voinha em casa nas despesas, eu não  tenho uma roupa que preste e nem tênis, porque  não  tenho condições de comprar, mas eu sou um homem de caráter e  jamais me venderia por dinheiro ou por  coisas materiais, falo chorando. 

Carlinhos - ouço  as palavras de Lucas e me dá uma aflição  por saber o que ele tem passado por morar em uma cidade que não  tem oportunidade de trabalho, e que  os recursos são salários  mínimos, lhe  abraço forte, pare de chorar preto, você não  vai mais por os pés  naquele lugar, amanhã  eu vou lá  ter uma conversa com esse  sujeito, ele vai lhe pagar todos seus direitos.

Nós  vamos embora para São Paulo até  o final dessa semana, já pode falar pra sua avó. Tome eu comprei pra você, lhe entrego a sacola com a   caixa de bombons.

Resgatado pelo  Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora