Prólogo

392 39 3
                                    

Akira

Estar sozinho se tornou algo rotineiro para mim. Não tenho colegas, muito menos amigos. Estou aqui faz uma semana e sempre que tento interagir com alguém, sou ignorado por não conseguir falar direito por causa do nervosismo.
É complicado. Eu sempre estudei em escola japonesa, agora que estou aqui, num dos maiores colégios de São Paulo, me sinto deslocado.
Nesses dias de solidão, eu notei uma pessoa com quem parecia ser fácil fazer amizade. Mas bem, eu não sou o melhor em puxar assuntos. Sem contar que se eu for ignorado, vai doer e vou ficar sem saber o que fazer.
Acho que é a minha sina, ficar sozinho para sempre. Nem na minha última escola eu tive amigos, sempre fiquei sozinho, na minha, esperando alguém falar comigo. Funcionou? Não.
Estou casado de não ter amigos! Eu vou tentar fazer amizade com aquele garoto do segundo ano que vive jogando.
Me aproximo dele com as mãos tremendo. E então, digo:
- O-Oi! Sou Akira Kobayashi! - fica em silencio jogando no seu game portátil. - E você é…
- Cauã. - responde apenas isso, o que me deixa nervoso.
- Eu queria saber se nós poderíamos ser amigos.
Dependendo da resposta dele, eu vou saber se vou ficar mais um ano sozinho na escola.

Danilo

Revistas e mais revistas na minha cama. Uma diferente da outra. Estou analisando todos os tipos de revista que encontrei por aí, algumas foram compradas.
"Play boy" interessante. Folheio as páginas, vendo aquelas mulheres provocantes e sexy. Mas algo estranho está na minha cabeça: eu realmente estou interessado nessa revista, ou apenas estou me forçando a gostar para não aceitar a verdade? Eu estou estranho… não sinto mais aquele prazer em ver mulheres nuas.
Acho que tem algo muito errado comigo. Ou talvez não seja nada de mais. Eu quero um amor, apenas isso, mas essa confusão sobre a minha sexualidade está acabando comigo. Eu…
Eu espero conhecer alguém que me ame de verdade e tire essa confusão insuportável da minha mente.

A distância de um coração Onde histórias criam vida. Descubra agora