Capítulo 15
Danilo, seu idiota!
Ele fica todo cheio de graça pra cima de mim, mas está beijando outras. Não gosto disso. É como se eu estivesse sendo iludido, mesmo que ele não tenha feito com nada para me dar esperanças de verdade. Dar em cima de mim por mensagem é uma coisa, agora quero ver tentar pessoalmente.
- Você certamente gosta de homens. - fico assustado com frase tão repentina do Cauã.
- Como assim? Eu gosto de mulheres! - retruco irritado.
- Akira, você tá morrendo de ciúmes do Danilo. - inflo as bochechas. - Por que não admite logo?
É, eu estou. Estou com tanto ciúmes que parece que vou explodir de raiva. Nunca senti tanto ciúmes em toda a minha vida. Nesse momento eu Queria ser mulher, só pra ficar com ele de verdade.
O que eu estou pensando? Que droga, eu penso umas coisas tão doidas! Não importa se o Danilo gosta de mim, quando ele souber que eu não sou uma garota, vai se afastar de mim e nunca mais olhar na minha cara. E eu não quero isso.
- Não gosto dele. Somos homens, Cauã. - percebo que ele ficou bravo com o que disse. Eita, eu esqueci que para o Cauã não importa o sexo da pessoa. Não, espera, não é que não importe o sexo da pessoa para o Cauã, ele só é apaixonado pelo Igor. - Q-Quer dizer...
- Vou falar uma coisa agora, pra você se você para com essa cisma que é hetero. - Se aproxima, sussurrando no meu ouvido: - Dois homens transando pode parecer estranho, mas é bom ter alguém que... digamos apenas que é bom dar.
Meu sangue vai parar no meu rosto. Estou vermelho de mais.
- Cauã! - ele ri. - Você é doido! - é incrível como o Cauã fica lindo dando risada, o sorriso dele é fofo e perfeito. O Igor deve adorar esse sorriso como ninguém mais.
- Só estou falando porque é verdade. - meus pensamentos são cortados pela voz do meu amigo. - Mas esquece isso. - Como ele pode falar uma coisa dessas e em seguida sumir?! - Vou pra minha casa e amanhã quero te ver na escola, escutou?
- Sim... mas e se ele tentar me tocar de novo?
- O Alex foi expulso, Akira.
- Acha que eu não sei?! Mas ele tem amigos, o que eu vou fazer se eles...
- Acha que vamos deixar alguém encostar em você? Dessa vez vamos ficar de olho no "senhor arruma encrenca", ou seja, em você, Akira. Vamos garantir que ninguém te machuque mais. - quando ele termina de falar, lhe dou um abraço.
- Desgruda. Cauã é tão magro quanto eu, por isso usa as roupas largas para disfarçar. Receber um abraço dele é incrível. - Akira, sério, me solta.
- Não. Você é gostoso de apertar. - tenta me empurrar, mas não solto. - O Igor-senpai deve gostar de te abraçar.
- Ele gosta. - consegue me afastar. Fico tentado a tentar dar um abraço no loirinho. - Te vejo amanhã na escola, Akira. - pega seu celular e acena, então vai embora.
Agora sou só eu e o meu quarto. Aproveito que estou sozinho para surtar um pouco.
Ok, eu estou entrando em colapso mental. Todo mundo já percebeu que eu sinto alguma coisa pelo Danilo, mas eu mesmo não sei ainda como explicar isso. É tipo uma faísca no meu coração, ela pode apagar ou crescer ainda mais. Mas acho que não tenho a opção de deixar crescer, Danilo nunca vai me aceitar quando descobrir quem eu sou de verdade. Isso é triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância de um coração
Ficção AdolescenteDanilo é como qualquer outro garoto de sua idade, animado, se diverte com seu clube de vôlei, namora algumas pessoas... entretanto, de uns tempos para cá, se encontra com uma pulga atrás da orelha: qual seria sua sexualidade? Até que um dia ele con...