Longe, mas perto
Capítulo 12
Akira
Ele me elogiou. Acabei de receber um elogio do Danilo. É estranho eu estar feliz com isso? Tipo, um garoto lindo pra dedeu me elogiou, eu posso ficar feliz com isso, sim!
Uso a mão para me abanar, para ver se assim a vergonha de ter recebido um elogio passe. Bruno me olha curioso. Engulo em seco.
- Então, Japa, agora vai me explicar o que está aprontando?
Ai, agora ferrou. Eu temia essa pergunta.
- Então… ah, eu… a foto… ai, como eu explico isso? Então... bem, Bruno… - Eu nunca me atrapalhei tanto numa conversa, mas eu não consigo mesmo falar! Estou travado e com medo de ser julgado. - É que…
- Tá, eu desisto de esperar a sua resposta. Se você não vai falar de uma vez, vou dizer o que entendi: Você tá se fazendo de menina e conversando com o Danilo. Só não entendi o porquê.
Agora de pouco o Danilo pediu uma foto minha. E eu, sem poder negar, resolvi contar o que estou fazendo para o Bruno. Mas ele não entendeu nada. Novidade, ele nunca entende nada do que eu falo. É uma besta.
- É que… - suspiro e me sento na calçada. - Lá na minha escola, eu só tenho dois amigos. Estava me sentindo muito sozinho, por isso o Cauã me aconselhou a fazer amizade com o Danilo, que eu conheci no jogo dos gatinhos. Depois nos encontramos no Free Fire. Ele pensou que eu era menina, então acabei confirmando por impulso.
Uma introdução da nossa amizade, bem louca. O que me faz pensar que sou um idiota por ter me metido numa confusão dessas, parece coisa de fanfic.
- Ai, Akira, você é doido. - se senta ao meu lado. - Você devia contar a verdade antes que dê merda.
- Não vai acontecer nada. Apenas conversamos.
- Você é idiota? O Danilo é pegador, garanto que está afim de você.
- Ele é pegador? Ele me contou que ficou com uma menina, que passou a mão na…
- Mas isso é normal. Eu também fico pegando na bunda da menina que beijo. É bem gostoso, sabe. - fico vermelho. - Por falar em bundas, você tem que ver o traseiro da nossa assistente do time. É a bunda mais linda do universo.
- Bruno, seu tarado! - lhe dou um tapa nas costas. - Para de falar assim!
- Mas agora tá ao contrário. - ignora o que acabei de falar. - O Adrian é muito maior que eu, então quando nos pegamos, é ele que me toca. Quer dizer, demorou uns dois meses pra ele ter coragem de apalpar, mas agora que consegue… caralho, que pegada gostosa.
Meu rosto está tão vermelho.
- Eu não queria saber isso.
- Você é muito inocente, Akira. Quando vai deixar essa timidez de lado e beijar um pouco? - encaro meus dedos, morrendo de vergonha. - Que foi? Por que essa cara? Não me diga que…
- Semana passada, na sexta. - cubro o rosto. - O Arthur me beijou. - escuto o seu gritinho histérico.
- Não acredito! Conta os detalhes! - puxa meus braços, revelando meu rosto rubro. - Como foi o beijo? Gostou?
Ainda constrangido, conto tudo para o meu amigo, desde a surra que levei, até o beijo na frente da minha casa. Quando termino, ele está rindo.
- Para de rir!
- Ele roubou o seu primeiro beijo. Coitado. Mas logo você vai dar uns beijos no Dani mesmo. - dá de ombros.
- Claro que não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância de um coração
Teen FictionDanilo é como qualquer outro garoto de sua idade, animado, se diverte com seu clube de vôlei, namora algumas pessoas... entretanto, de uns tempos para cá, se encontra com uma pulga atrás da orelha: qual seria sua sexualidade? Até que um dia ele con...