Capítulo 9

102 21 5
                                    

[Whatsapp privado] Danilo: Tá tarde. Vou dormir. Boa noite.

[Whatsapp privado] Akira: Não foge não! Volta aqui, Danilo!

Completamente ignorado. Não adianta ele fugir, o que falou tá falado. Risos… ele pensa em mim.

E se já não me bastasse o Danilo me ignorar, o Cauã também está fazendo isso. Mas não nem quero imaginar o que aquele loiro está fazendo… eca.

É estranho pensar em sexo entre homens? Nunca pensei muito nisso. Claro, como um adolescente normal eu sei sobre isso, mas nunca cheguei a imaginar.

Credo, agora veio a imagem do Cauã e o Igor transando. Que estranho. É traumatizante, ainda mais se levar em conta que o Igor é o dobro do tamanho do loirinho. Em todos os sentidos.

Digamos que uma vez nos trocamos juntos e eu não pude deixar de notas que o Igor é bem avantajado. Sortudo. Azarado é o Cauã que tem que… pera, eles usam aquilo no sexo entre os homens?

Mas que diabos estou pensando?! Imagem, saia da minha cabeça! Sai, sai, sai! Que horror! Sexo entre homens é assustador.

Acabei de pensar uma coisa: O Danilo parece ser um cara grande e eu sou pequeno, então se nós dois… é... fizéssemos amor, seria a mesma coisa que o meu casal de amigos.

Deus, por que eu estou pensando nessas coisas? Não vou dar a minha bundinha.

Se um dia eu ficar com vontade de dormir com homens, vou ser o seme. Eu jamais vou ser o Uke. E o que é isso? Bem, é como as fujoshis (garotas viciadas em casais gays) identificam os homens. Seme é o dominante e geralmente é o maior e mais forte. O Uke é o submisso, o que é… o buraco. Os dois juntos formam um casal, que as garotas podres - isso é o que significa fujoshi - adoram. Elas chegam até a desenhar imagens de casais gays se pegando, o que é um pouquinho traumatizante. Eu não gostei de ver meus personagens preferidos de anime se pegando em uma imagem. É horrível.

Um pensamento tira meu foco do yaoi. Agora estou pensando sabe em quem? No Arthur.

- Não acredito que ele roubou meu primeiro beijo… - murmuro, afundando o rosto no travesseiro. - Ele não podia ter feito isso.

Eu não queria ter perdido o meu bv desse jeito. Sei lá, mas poderia ter sido mais romântico. Tipo um beijo casto no fundos da escola, ou começado com um selinho fofo para depois virar beijo. Era isso que eu queria, não ser beijado daquele jeito no portão da minha casa.

Droga, inferno de vida.

Meu celular vibra.

Olho a mensagem. E falando no diabo…

[Whatsapp privado] Arthur: Akira, acho que precisamos conversar.

Não vou responder. Não quero saber desse idiota. Não quero vê-lo nem pintado de ouro.

Sabe, eu queria conversar mais com o Danilo, assim eu não pensaria muito nesse negócio do beijo. E o pior é que tô com o gosto da boca dele na minha, isso é estranho. Espero que o gosto suma de uma vez.

Quer saber? Vou atormentar o Danilo até ele me responder.

[Whatsapp privado] Akira: Ei, fala comigo.

[Whatsapp privado] Akira: Daniloooooooooo.

[Whatsapp privado] Akira: Danilo, quero perguntar uma coisa.

Nada dele me responder. Quer saber? Vou ligar e desligar até que responda. Aperto o botão de ligação por Whatsapp e coloco o celular na orelha. Quando ele atende, diz:

A distância de um coração Onde histórias criam vida. Descubra agora