Capítulo 7

111 22 11
                                    

Capítulo 7

Akira

- Obrigada por me fazer companhia, Cauã. - sorrio para o meu amigo. Estamos na corredor das salas. Cauã está com um sorrisinho no rosto, como se estivesse feliz por algo importante. Tenho que lembrar de perguntar o motivo depois.

- Não foi nada. Agora vai pra sala. Não fique muito longe do Arthur, por segurança. - me dá as costas, indo para a sala do segundo ano. Fico vendo o loirinho sumir já multidão de alunos.

Então, vamos lá.

Quando coloco o primeiro pé dentro da sala, meu coração trava ao ver o Alex ali. Caminho travado até meu lugar, sob o olhar dele. Estou com medo.

- Akira! - alguém me chama, mas estou nervoso de mais para lembrar de quem é a voz. Sento na minha cadeira e me mantenho olhando para baixo. Sinto o olhar de Alex sob mim novamente. O que esse cara quer? Está me assustando muito. Ele vai tentar me bater de novo? Não, por favor, não seja isso. - Akira! - recebo um soco leve na cabeça. Com o susto, quase caio no chão.

- O que foi isso…? Arthur? - ele sorri. - Não tinha te ouvido chamar.

- Você anda distraído. - se senta na minha frente, roubando a mesa de alguém. - Pensando em alguém?

- Sim. - sorri de um jeito malicioso. - Não é esse esse tipo de pensamento! - mudo o foco para o outro lado, meu olhar se encontra com o do Alex por um segundo e trato de voltar o foco para o Arthur.

- Não pense muito. Vou cuidar de você de agora em diante. - faz um sinal com o polegar. Quase fico vermelho, por sorte consigo me acalmar. - Ah, amanhã vai ter um jogo treino com uma escola do interior. Por que não vem assistir?

- Interior? Wow… qual escola? - por favor, não seja a escola dele. Por favor, por favor. Deus, eu nunca te peço nada. Quebra esse galho pra mim dessa vez, por favorzinho.

- Acho que o nome é Sol Poente. Não me lembro muito bem deles, mas fiquei sabendo que são bem fortes! Principalmente o levantador deles, o tal de Danilo Gomes! Ele é bem famosinho por aí!

Danilo.

Só pode ser ele.

Merda! Se ele vier até aqui estou ferrado!

- Ah…

- Dizem que esse Danilo além de bom levantador, é ótimo com namoros. Por que não tenta algo com ele? - arregalo os olhos.

- Eu?! Com um homem?! Nada contra, mas não gosto disso! - Arthur ri. Cubro meu rosto com as mãos. - Por que todo mundo pensa que eu sou gay?

- Eu não tô te chamando de gay, calma. - puxa a minha mão, acabando com o meu esconderijo improvisado.

- Pareceu.

- É que, Akira, você não costuma namorar muito, né? Nesse primeiro mês de aula não te vi com nenhuma garota.

Porque nenhuma me dá bola! Ele acha que eu sou o que? Um ator japonês super gato que todas as meninas querem pegar? Eu sou um nerd asiático super sem sal!

- Não achei a pessoa certa. - cruzo os braços, inventando uma desculpa qualquer.

- O que quero dizer, é que se você tiver sorte, pode virar amigo do Danilo. Aí ele te apresentaria algumas garotas.

Ah, isso que ele quis dizer. Agora entendi.

- Esse Danilo é bonito mesmo, ou você tá inventando?

- Quer ver uma foto? - assinto balançando a cabeça. O garoto pega o celular, entrando no Facebook. Reparo um pouco nele enquanto está no celular.

A distância de um coração Onde histórias criam vida. Descubra agora