Minha gente, antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer muito pelas visualizações, votos e comentários! Nossa, tô muito feliz por estarem gostando 😭💗
A partir desse capítulo teremos uma mecânica um pouco diferente, serão 13, um por ano sem Wei Ying, cada capítulo contará de forma abrangente como foi o ano do nosso Hanguang-Jun e coisas que aconteceram ao redor no mundo do cultivo, esse é sob o ponto de vista de XiChen e teremos um sob o de Jiang Cheng tb, mas todo o resto é sob o de WangJi. Espero que gostem dessa dinâmica! Quando Wei voltar dos mortos teremos alguns capítulos pra rir e morrer de amores kkkkkk
Avisem se encontrarem erros e/ou inconsistências, mas lembrem-se de que é uma fanfic, então nem tudo segue à risca.
Boa leitura ❣️
........................
-A-Yao, eu não sei mais o que fazer com WangJi... – comentou XiChen, um ano havia se passado desde o Cerco da Colina Sepultura, os dois irmãos jurados estavam conversando no Hanshi, o agora nomeado Jin, ganhara uma ficha de jade e o visitava quase semanalmente. Desde que Lan Huan precisou fugir da seita QingshanWen e Yao o abrigara, eles têm mantido uma amizade íntima.
-Ele continua se recusando a sair dos aposentos?
-Ele se nega a qualquer coisa. Mal come ou se hidrata... As feridas dele já deveriam estar quase curadas, no entanto...
-Dê tempo ao tempo, Zewu-Jun. Hanguang-Jun sofreu uma grande perda. Quando o luto passar, ele irá voltar ao normal.
-Temo que isso não vá acontecer... Em todos esses anos, nunca vi meu irmão desse jeito, é desesperador.
-Bem... Acredito que ele nunca tenha tido esse tipo de... Sentimento. Tão forte por alguém antes...
-Não. Nunca. Wei GonZi realmente o cativou de uma maneira inexplicável...
-Não é tão inexplicável assim, Zewu-Jun... Hanguang-Jun é a regra em pessoa e Wei WuXian era... O total oposto. Não é de admirar que seu irmão tenha se encantado por uma alma tão livre e irreverente.
-É, faz sentido. Quem não se encantaria por alguém tão espontâneo, não é? As coisas que você fala fazem bastante sentido, A-Yao. Você é muito observador.
-Não mais do que você... – disse abaixando a cabeça – Ah, falando em problemas de irmãos... Acho que Da-ge está muito sobrecarregado.
-O que quer dizer?
-Ele sempre foi bastante nervoso, mas ultimamente... Não sei o que tem acontecido... Ele parece pior... Está mais irritadiço, outro dia destroçou um dos leques favoritos de HuaiSang na frente dele por nada... Estou preocupado com a saúde dele.
-Hm... – ele pôs uma das mãos no queixo e pareceu pensar por um momento – Acho que posso ajudar. Que tal se eu for algumas vezes ao Reino Impuro e tocar um pouco para acalmá-lo? Nossa seita tem algumas músicas muito poderosas para relaxar corpo e mente.
-Você faria isso? Não quero incomodá-lo... Com o estado de Hanguang-Jun e seus afazeres... Você não deve ter tempo para isso...
-Não se preocupe, A-Yao. Cuidar da nossa irmandade não é uma tarefa apenas sua. Divida os fardos. – ele lançou-lhe um sorriso tranquilizador.
-Tem outra coisa que preciso te dizer, Zewu-Jun... – ele parecia cauteloso.
-Ora, diga. Não precisa hesitar.
-Vou me casar.
-O quê?! – Lan Huan estava claramente chocado – Tão de repente?!
-Não foi repente... Qin Su e eu nos correspondemos desde a Campanha Queda do Sol quando nos conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Existência Sem Cor [concluída]
FanfictionSinopse: O temido e renomado Yiling Laozu se foi. Hanguang-Jun não pôde fazer nada além de sofrer por treze intermináveis anos com sua culpa. Aquele que um dia colorira sua vida sem graça com o sorriso mais resplandecente, simplesmente desapareceu...