15. Oitavo Ano

5.4K 885 289
                                    

Primeiro eu queria parabenizar vocês que tão maratonando essa fanfic, vocês têm um coração forte viu, nem eu consegui ler todos os capítulos seguidos assim kkkkkkk

Mas sem mais enrolação, vamo ao capítulo de hj, qualquer erro ou inconsistência, só avisar :3

........................

Uma caçada noturna foi organizada em Qinghe, as seitas estavam em paz e queriam se unir mais, o lugar cedido foi o mais inesperado, o novo líder da seita QingheNie era HuaiSang, ele nada mais era que um chacoalha-cabeça, medroso e sem iniciativa para nada. Desde que seu irmão morrera, fora obrigado a assumir a liderança, mas nunca fazia nada significativo para o mundo do cultivo, pelo menos não que soubessem. 

Uma espécie de tenda foi armada para os líderes das seitas enquanto seus discípulos competiam. XiChen perguntara se WangJi gostaria de competir, entretando, ele se negou, estava particularmente mais abatido naquele dia, mas é claro, apenas seu irmão poderia perceber. Era acostumado com aquele tipo de evento, e, embora todos estivessem lá, quem ele mais queria ver, não estava.

Havia um motivo particular para Lan WangJi participar desse tipo de evento no passado, ele queria encontrá-lo secretamente. Desta vez, se fosse por sua própria vontade, nem estaria ali, foi somente acompanhar seu irmão. Não via sentido algum nessas alianças que nunca eram levadas ao pé da letra, no fim, cada seita apenas almejava algo para benefício próprio.

Então, ele ganhou um lugar para sentar-se ao lado de Zewu-Jun na tenda. Sandu Shengshou estava lá também, acompanhado do sobrinho que aparentava ter entre 8 e 9 anos agora, estava vestido em robes dourados com o símbolo de peônia em meio a neve estampado em seu pequeno peito, era muito jovem para estar em um evento como aquele, mas, como deveria suceder a seita LanlingJin, precisava aprender desde cedo. Lianfang-Zun estava lá acompanhado de sua esposa, e, por fim, o anfitrião da noite, escondido sob seu leque com aquele ar forçadamente inocente que dizia “Eu não sei de nada, eu não vi nada”, WangJi sempre pensou que ele escondia muito mais que sua face atrás daquele leque.

A caçada começou e os discípulos das seitas saíram em disparada. Num determinado momento, um dos discípulos de YunmengJiang se aproximou do líder, disse algumas coisas em seu ouvido e ele se levantou, pediu para Jin GuangYao cuidar de Jin Ling e saiu, Lan Zhan o acompanhou com olhar, quando ele estava longe dos olhares desatentos das pessoas, ZiDian tomou a forma de chicote e brilhava intensamente, seja o que ele fosse resolver, era algo que o dava muita raiva.

WangJi já tinha ouvido falar sobre Jiang Cheng estar caçando pessoas que poderiam ter algum envolvimento com Cultivo Demoníaco e as torturando. Era uma conduta totalmente desaprovada por ele, não só por poder envolver Wei Ying, mas também por machucar pessoas inocentes. 

-Irmão, preciso ir a um lugar. – disse a XiChen enquanto se levantava.

-O que vai fazer?

-Conversamos sobre isso depois. – o mais velho achou muito estranho, mas respeitou, sabia que seu irmão não faria nada precipitado. 

Lan WangJi seguiu o líder da seita Jiang furtivamente até uma parte isolada e densa da floresta.

-A que seita você pertence?! Hein?! – Jiang Cheng gritava enquanto ZiDian chiava em sua mão. O homem que estava imobilizado por dois fortes cultivadores estava vestido em robes negros, seu cabelo era igualmente negro e longo, amarrado por uma fita vermelha, seus olhos eram escuros também, mas se olhasse rapidamente, era possível que o confundisse com “ele”.

-A nenhuma! Já disse que nenhuma! – a primeira chicotada aconteceu, o homem grunhiu de dor. 

-Por que raios estava andando por aí dizendo que era Wei WuXian?! Acha bonito fingir ser alguém como ele?! Ou será que você realmente voltou? – outra chicotada.

-Pare, por favor, pare! – ele havia caído de joelhos e implorava.

-Me responda! – ele moveu o chicote novamente, porém, antes de atingir seu alvo, ZiDian parou – Mas que porra é essa? – Lan Zhan segurava com força o chicote espiritual, impedindo-o de avançar – Ficou louco, Lan WangJi?!

-Seu ódio o cegou. Esse homem não é ele. – disse friamente.

-E o que você tem a ver com isso?! – ele estava enfurecido – Por que está se metendo em assuntos que não são seus? Como pode dizer se é ele ou não? Por algum acaso vocês eram próximos? Se bem me lembro, tudo que você fazia era enxotá-lo. Ah não, desculpe, vocês fugiram juntos, não foi? – seu tom era irônico e insinuava muito mais do que o que parecia. Ele recolheu ZiDian deixando a mão do outro vazia no ar, então jogou o chicote mais uma vez, acertando o homem atrás dele.

-Jiang WanYin! 

-Não se meta nos meus assuntos! Sua seita não tem nada a ver com o que a minha seita faz ou deixa de fazer! 

-Você está torturando um homem inocente a troco de nada. – o outro deu uma risada sarcástica e sem humor.

-Continuo querendo saber o que você tem a ver com isso. Saia da minha frente se não quiser sentir na pele o poder de ZiDian também! – as duas seitas jamais lutariam entre si assim, foi só um blefe. Porém, Lan WangJi desembaiou meia polegada de BiChen mantendo o olhar firme e gélido – Você tem 3 segundos para sair da minha frente. – o homem sequer piscou.

-O que está acontecendo aqui? – perguntou Lan Huan aparecendo - Líder da seita Jiang, as pessoas conseguem ouvi-lo lá da tenda, por favor, não se exalte. – ele olhou para o homem que estava ajoelhado no chão, sua boca sangrava, por um instante ele se assustou pela semelhança, mas ao observar melhor, percebeu que se tratava de um sósia, também ouvira falar que durante todos esses anos vários sósias e fãs de Wei WuXian haviam aparecido e que Jiang Cheng fazia questão de achá-los e eliminá-los. Imediatamente ele soube do que se tratava a discussão.

-Zewu-Jun, estava tudo sob controle até seu irmão aparecer. Por favor, diga a ele que a seita YunmengJiang pode lidar com esses assuntos sem ajuda. – seu tom ainda era irônico.

-WangJi, vamos. E líder Jiang, não faça coisas desnecessárias, não será saudável para ninguém.

-No seu muro com quase 4 mil regras não tem nenhuma que os proíba de ser enxeridos?

-Sandu Shengshou, apenas falei para seu bem, pode aceitar ou não.

-Muito obrigado? – disse com toda sua ironia. 

-Vem, WangJi, vamos voltar. 

Assim, as duas Jades de Lan se dirigiram para a tenda de onde não saíram até o fim do evento. Jiang Cheng também voltou logo depois, provavelmente havia liberado o homem. Lan WangJi não proferiu mais palavra alguma durante aquele dia, enquanto Lan XiChen ainda tinha que ser cortês e receptivo, afinal, ele era um líder nato.


...........................

O sofrimento do lanzanha ta quase acabando, quaaaase, mas ainda vem umas lágrimas por aí kkkkkk

Esses dias comecei a ler a história original da Astrombunny e mdss!!! É perfeita, eu não sei onde eu estava que  não li antes! O nome é The Tale Of Last North Empress, sério, vocês precisam ler essa obra de arte! (e todas as outras histórias dela tb)

Obrigada a todos que tão acompanhando ESC, nos vemos na sexta 💞

Uma Existência Sem Cor [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora