Ai eu não ia postar nada esses dias mas OMG nós alcançamos o ranking número 1 da tag #bl logo após de 3 semanas seguidas em 1° nas tags #weiwuxian e #lanzhan 😍😍😍
@fiorentino2803 decidiu que precisávamos comemorar, então cá estamos nós comemorando com vocês, logicamente! 💕Esse extra ficou meio longuinho e talvez seja um pouco confuso, mas tem muito amor, dêem uma chance a ele :3
Boa leitura 💕
...
Haviam 3 dias que Wei WuXian estava no Pier Lótus auxiliando o líder Jiang com o treinamento de seus juniores, deixando, com muito pesar, Lan WangJi nos Recantos da Nuvem, Lan QiRen o havia enchido de tarefas e mais tarefas com o intuito de fazê-lo ficar, ele não poderia recusar cumprir suas obrigações.
Jin Ling ainda se sentia inseguro para ser líder, mesmo que não admitisse com todas as letras, então o dia de sua posse estava sendo adiado constantemente, até que não fosse mais possível. Naquela semana o rapaz estava em Yunmeng com a desculpa de resolver assuntos entre as seitas, mas a verdade era que cada dia que passava, ele se sentia mais solitário, com um pesadelo constante, em que as últimas duas pessoas de sua família também morriam e ele ficava completamente sozinho.
Na noite daquele dia, o menino decidiu que não dormiria, ao invés disso, pediu que os dois permanecessem no salão após o jantar.
-O que foi A-Ling? - perguntou Jiang Cheng, já sem paciência, diante dos vários minutos de silêncio em que o menino buscava palavras para dizer o que queria.
-E se ficássemos acordados hoje?! - cuspiu as palavras de uma só vez.
-O quê? - o Jiang o olhou sem entender o que ele queria com aquilo, enquanto o Wei sorvia pacientemente sua quinta ou sexta dose de licor - Você acha que eu sou desocupado como você? Por que ao invés de ficar acordado a noite inteira você não se prepara para cumprir suas obrigações?!
-Ah… Eu pensei que poderíamos… Esquece, não precisa fazer isso. - o menino se levantou e saiu apressado do salão.
-Você não aprende nunca, não é, Jiang Cheng? - perguntou WuXian - Talvez o garoto queira dizer algo importante.
-Se está tão curioso vá você então perguntar, estamos sentados aqui há uma hora e ele não fala nada.
-Eu vou mesmo. - respondeu pegando a jarra do licor e saindo tranquilamente pela mesma porta que o garoto, se perguntando onde ele teria ido. Após pensar um pouco, se dirigiu para o quarto do mais novo, deu duas batidas e o menino prontamente abriu com os olhos cheios de esperança que logo desmoronaram quando viram de quem se tratava.
-Desculpe por não ser o grande e poderoso tio Jiang. - brincou entrando no quarto e fechando a porta - O que, de tão importante, você tinha para nos dizer? - perguntou dando um último gole em sua bebida.
-Nada… - o menino não o encarava.
-Jin Ling… Só fale, está bem? Daremos um jeito no que quer que seja esse problema. - ele deixou a jarra vazia sobre uma mesa e deitou despreocupadamente na cama do jovem, de barriga para cima, cruzando as pernas no ar e os braços sob a cabeça. Depois de um tempo o menino começou a falar, sem mover um dedo de onde estava.
-Eu queria ter conhecido meus pais… - Wei WuXian desejou, naquele momento, não tê-lo seguido, foi como se uma flecha tivesse atravessado seu peito.
-Agora entendi porque você não queria falar disso comigo. - murmurou sentando-se na cama, desconfortavelmente, sentindo o peso da culpa o sufocar.
-Eu queria saber como eles eram, queria vê-los… Queria que todos da minha família estivessem vivos…
-Jin Ling… Eu sinto muito por isso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Existência Sem Cor [concluída]
FanficSinopse: O temido e renomado Yiling Laozu se foi. Hanguang-Jun não pôde fazer nada além de sofrer por treze intermináveis anos com sua culpa. Aquele que um dia colorira sua vida sem graça com o sorriso mais resplandecente, simplesmente desapareceu...