9. Segundo Ano

6.2K 1K 511
                                    

Tem capítulo hoje porque batemos 1k de views!!!!! MDS! 😍😍😍
Eu nem sei o que dizer, jamais imaginaria que chegaríamos tão longe
Muito muito obrigada a todos que têm acompanhado, votado, comentado e indicado, sou muito grata a vocês 💗💗💗

No final do capítulo farei mais considerações, boa leitura ❣️

............................

O mundo da cultivação, aos poucos ia se acalmando, as pessoas ainda mencionavam muito o temido e destemido Yiling Laozu, nem sempre com amistosidade, Jin GuangShan estava pronto para ser o novo Cultivador-Chefe e Nie MingJue estava cada vez mais fora de si, mesmo que agora Jin GuangYao tocasse para ele quase diariamente a canção que Lan XiChen o ensinara, não parecia surtir efeito.

Até que, num fatídico dia, a notícia chegou.

XiChen adentrou o Jingshi atônito. Lan WangJi estava sentado à mesa, limpando a guqin, imediatamente percebeu que havia algo errado.

-Irmão? O que houve?

-WangJi... Eu... Vou precisar fazer uma viagem à QingHe... Ficarei fora durante 3 dias... - o mais novo continuou olhando-o preocupado, se levantou do futon e foi até o mais velho. Podia-se dizer que suas feridas físicas eram rosadas como recentes cicatrizes agora, mas seu corpo continuava fraco e sua mente cada vez mais conturbada.

-Irmão, o que houve? - perguntou mais uma vez, agora frente a frente com ele. As Duas Jades de Lan, um o espelho do outro, mesma altura, mesmo poder espiritual, se não fosse pelas cores de seus olhos e seus semblantes sempre tão destoantes, qualquer um poderia achar que eram a mesma pessoa e, para completar, eles tinham uma habilidade única de se entender com o olhar.

-MingJue-Xiong... Ele teve um desvio de Qi e... Não sobreviveu... - o rosto do mais novo foi tomado primeiro por sutis indicações de surpresa e depois pela dúvida. Com o temperamento explosivo ChiFeng-Zun, não seria de admirar que, em algum momento de sua vida, sofresse um desvio de Qi, mas nos últimos dias o mundo do cultivo estava em paz, o que o irritaria a ponto de morrer assim?

-Sabem a causa? - foi tudo que ele perguntou com sua lógica inabalável.

-Não... Aconteceu de repente... Nie Gonzi e A-Yao estão inconsoláveis... Parece que tudo aconteceu bem diante dos olhos deles...

-Então eles devem saber como aconteceu.

-Perguntarei quando chegar lá.

-Tome cuidado.

-Tomarei.

WangJi viu seu irmão partir, cabisbaixo e pensativo, ele tinha um pressentimento ruim sobre o que estava acontecendo. Olhando pela janela pôde observar duas pequenas crianças se aproximando, elas estavam de mãozinhas dadas e logo atrás vinha um jovem cultivador de branco, a fita com nuvens em sua testa indicava que ele também era do clã principal.

-Perdão Hanguang-Jun! - disse o jovem ainda tomando certa distância e o reverenciando - Eles começaram a andar por aí e só agora percebi aonde viemos parar.

-Não tem problema. Pode vir buscá-los em uma hora. - o rapaz uniu os braços em um arco e se curvou, reverenciando-o mais uma vez antes de sair.

-Hanguang-Jun! Hanguang-Jun! Olha! - o menino que ele conhecia tão bem arrastava o outro pela mão, ainda mal conseguia pronunciar perfeitamente o título do mais velho - Eu vim te mostrar meu novo amigo. - ele tinha um largo sorriso no rosto que fazia WangJi se questionar se realmente não teria laços sanguíneos com aquele homem. Era um sorriso quase tão colorido e quente quanto o dele.

Uma Existência Sem Cor [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora