Oioioi, boa tardeeee
Como vocês estão? Eu trouxe mais um extra fofinho. Um tempo atrás estava lendo sobre coisas de mdzs que a Mo Xiang Tong Xiu revelou, mas deixou de fora da história como informações extras, algumas delas me inspiraram a fazer alguns desses capítulos que estou trazendo para vocês como é o caso do de hoje! Espero que vocês gostem, boa leitura :3...
JingYi e SiZhui voltavam da montanha dos coelhos, onde haviam acabado de alimentar uma horda inteira de macias bolas felpudas quando passaram pelo muro das regras, passavam por ali diariamente e nunca sequer haviam olhado com atenção para ele, era como se nem existisse, mas naquele momento o menor decidiu parar e observá-lo.
-O que houve, JingYi?
-Você não acha esquisito ter uma regra proibindo o Sênior Wei de pisar aqui, sendo que ele literalmente vive aqui? - seu shixiong levou uma das mãos à boca para abafar uma risada enquanto a outra segurava uma cesta vazia, em que antes haviam legumes.
-Certamente deve haver um motivo para isso.
-Mas não faz sentido! Essa regra deveria ser retirada do muro e dos manuais! Ele dá aulas para nós, ele mora aqui há um bom tempo, como pode ser proibido?!
-Não deveríamos questionar.
-Claro que deveríamos!
-Vai perguntar ao Mestre? - questionou se referindo a Lan QiRen.
-Ficou maluco?! Eu vou perguntar ao Sênior Wei! - disse com um sorrisinho vitorioso apontando com o queixo para frente, WuXian caminhava tranquilamente em suas vestes negras, destoando de tudo que existia naquele lugar - Sênior Wei!
-Fala baixo, JingYi!
-Se eu falar baixo ele não vai me ouvir. - contradisse como se fosse óbvio e apressou o passo até se aproximar dele.
-Olá garotos, bom dia!
-Bom dia!
-Bom dia, Sênior Wei.
Os dois fizeram uma reverência.
-Por que estavam me chamando?
-Ah, não era nada… - disse SiZhui com um sorriso amarelo.
-Nada uma ova, temos uma pergunta para o senhor.
-JingYi, mais respeito! Ele é nosso Sênior!
-Sou apenas eu, não precisa dessa formalidade, A-Yuan. - disse apertando uma das bochechas do rapaz, o deixando constrangido. Às vezes, quando ele queria brincar ou persuadir, usava o nome real do garoto para deixá-lo sem defesas - Falem de uma vez!
-Sênior Wei, porque há uma regra explícita que o proíbe de entrar nos Recantos da Nuvem, sendo que o senhor, literalmente, mora aqui? - WuXian parou por um instante e depois irrompeu numa gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Existência Sem Cor [concluída]
FanfictionSinopse: O temido e renomado Yiling Laozu se foi. Hanguang-Jun não pôde fazer nada além de sofrer por treze intermináveis anos com sua culpa. Aquele que um dia colorira sua vida sem graça com o sorriso mais resplandecente, simplesmente desapareceu...