Podem falar a verdade, nenhuma outra fanfic no mundo das fanfics tem tanto extra quanto essa 😂😂😂😂
Olha, eu sei que é esquisito tá e vocês provavelmente não aguentam mais, MAS o próximo é o último, chega, nem eu aguento mais kkkkkkAmo ESC de paixão, mas tudo precisa de um fim, bem, quase um fim porque decidi fazer um compilado de spinoffs 🙃, vão ser vários extrinhas contando histórias de outros personagens e tals, mas à parte, não tenho data pra começar a lançar ainda, acordei hoje com essa ideia na cabeça e estou louca para pôr em prática, só que né... Ando sem tempo 😢
Enfim, esse é um dos meus extras favoritos, tem muita boiolagem pra deixar vocês boiolinhas (NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE 18 ANOS) e o próximo vai ser puro açúcar kkkk
Boa leitura~
...
Mais um dia finalizava nos Recantos da Nuvem, Lan WangJi corrigia uma pilha de relatórios dos juniores que muito em breve deixariam de sê-los. Ele estava orgulhoso dos garotos, vendo o quanto haviam crescido não só fisicamente como também mentalmente, cada dia que se passava ele estava mais certo de que logo eles poderiam deixar tudo nas mãos da nova geração e viver suas vidas tranquilamente como seu amado sempre almejou, bem, é claro que na prática não seria exatamente assim, WangJi tinha certeza que WuXian não conseguiria ficar quieto e isolado nem no mais calmo dos distritos, seria impossível para ele simplesmente se afastar de tudo e todos, além de que, para ambos, no fundo, aqueles garotos sempre seriam crianças que se e envolveriam em problemas.
Seus pensamentos foram brutalmente dissipados por uma corrente elétrica que passou por seu corpo, proveniente de um toque, não esperado, de dedos em seu pescoço. Wei Ying estava, repentinamente, sentado atrás de si, afastando seu cabelo com as mãos e depositando ali um demorado e manhoso beijo.
-Oi… - sussurrou no pé de seu ouvido, com o hálito quente contra a pele recém banhada, WangJi parou instantaneamente - HanGuang-Jun, eu não quero atrapalhar seu trabalho, por favor, continue, continue. - aquilo não parecia verdade, era só mais um de seus jogos.
WuXian enfiou as mãos por dentro do fino robe de seda, acariciou o peito do parceiro e abriu a roupa deixando-a escorrer pelos braços, revelando todas as 33 marcas deixadas há tanto tempo, WangJi se orgulhava delas, foi a primeira vez que se fez ouvir, a primeira vez que lutou pelo que acreditava, mesmo sendo contra todos a quem respeitava, e é claro, a primeira vez que pôde demonstrar ao mundo todo o seu amor.
Era provável que àquela altura, Wei Ying soubesse o que aquelas cicatrizes significavam, mesmo que ele nunca tenha dito, e nunca diria, os boatos correm e WuXian é curioso, portanto, bem informado, ele certamente saberia.
As pontas dos dedos que, outrora pertenceram a Mo XuanYu, traçaram algumas marcas com delicadeza e logo os lábios as tocaram com a mesma suavidade, um beijo, depois outro e mais um. A concentração de Lan WangJi já tinha ido embora há muito tempo, desfrutar dos toques de seu esposo era infinitamente melhor do que ler aqueles relatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Existência Sem Cor [concluída]
FanficSinopse: O temido e renomado Yiling Laozu se foi. Hanguang-Jun não pôde fazer nada além de sofrer por treze intermináveis anos com sua culpa. Aquele que um dia colorira sua vida sem graça com o sorriso mais resplandecente, simplesmente desapareceu...