22. De Volta a Gusu

7.8K 1K 542
                                    

Oioi! Cá estou eu com o capitulinho da semana, to tentando fazer os extras, eu juro, mas me deu um puta bloqueio criativo e agora eu só consigo fazer histórias com cenário atual 😢 Mas vou me esforçar, provavelmente vou reler algumas coisas da novel pra me inspirar kkkkk

Boa leitura~

..........................

-Eu não tenho o menor interesse em você! - disse “Mo XuanYu” de forma teatral apontando para Jiang Cheng, ele havia acabado de ser golpeado por ZiDian, mas nada acontecera ao seu corpo, a alma parecia a mesma e Lan Zhan estava ligeiramente confuso enquanto o protegia.

-Ah não?! - debochou o líder Jiang - Em quem você tem interesse então?

-Em homens como o Hanguang-Jun!  - disse com um sorriso lateral enquanto segurava nos ombros do corpo que o protegia.

Ninguém esperava uma resposta como aquela, era um absurdo descabido tamanha falta de respeito, WangJi ficou tão surpreso que as batidas aceleradas de seu coração não foram suficientes para expressar, seus olhos se arregalaram, seu sangue parecia lava quente em suas veias, ele se virou para o cultivador de preto e segurou mais uma vez um de seus pulsos.

-Lembre-se dessas palavras. - seu rosto voltara a ser imparcial, mas havia um pouco mais de determinação em seu olhar - Levarei esta pessoa comigo a GusuLan. - disse simplesmente o arrastando para longe, deixando todos para trás, boquiabertos. Ninguém jamais colocaria as mãos em Wei WuXian enquanto ele existisse, Hanguang-Jun não cometeria o mesmo erro duas vezes.

Metade do caminho foi tomado por um silêncio constrangedor e a outra metade por piadas sujas vindas daquele homem, tudo bem, Lan Zhan não se importaria, ele poderia falar qualquer coisa, brincar de qualquer maneira, nada aborreceria o cultivador de branco naquele dia, nem mesmo quando chegaram aos Recantos da Nuvem e Wei Ying fez una cena de birra e drama sobre não querer se separar do burrico. 

-Faça silêncio! Não sabe que barulho é proibido aqui?! - disse Lan JingYi provavelmente tão alto quanto ele.

-Deixem-no chorar. - disse Lan WangJi para a surpresa de todos - Quando ele se cansar, tragam-no para dentro. - ele deu as costas para se retirar.

-Quanta animação! - comentou o sorridente líder Lan, ele e sua comitiva estavam de saída.

-Irá visitar Lianfang-Zun, irmão?

-Sim, vamos conversar sobre a próxima conferência que acontecerá na Torre Carpa. - XiChen estava cada vez mais próximo de Jin GuangYao e WangJi nunca tivera um bom pressentimento sobre aquele homem - É bastante incomum você trazer convidados à nossa casa, especialmente com tão bom humor. Seja mais cortês com ele. - ninguém entendeu bem a parte do “bem humorado”, somente Zewu-Jun conseguia distinguir os humores do irmão. As duas jades de Lan trocaram um silencioso olhar de despedida, o mais velho deu um sorriso para todos e seguiu com sua comitiva.

-Como pode chamar isso de bom humor? De que jeito isso parece uma pessoa feliz?! - perguntou Wei WuXian ao vento.

-Levem-no para dentro. - disse Lan WangJi para para os juniores.

-Para onde exatamente? - perguntou JingYi.

-Ao Jingshi. - respondeu simplesmente, dando as costas e entrando nos Recantos. Nenhum outro lugar seria seguro o suficiente, ele não se importava com os comentários, sabia que seus jovens discípulos deveriam estar estarrecidos com essa ordem, mas nem se deu ao trabalho de conferir suas feições, com tanto que Wei Ying estivesse ali e ele pudesse protegê-lo como não pôde tantos anos atrás, ele estaria em paz e sim, de muito bom humor.

Uma Existência Sem Cor [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora