29. Wei Ying

7.1K 834 659
                                    

Oi meuzamores 😏
Chegamos ao penúltimo capítulo e temos cenas de papapa 😏😏😏

Boa leitura~

......................

O casal havia decidido que moraria nos Recessos da Nuvem, por mais que Lan QiRen apenas fingisse que Wei WuXian não existia ou fizesse qualquer coisa que pudesse para proibir que ficassem juntos demais em público desde pigarros a designar um milhão de tarefas para o sobrinho, eles ainda estavam morando juntos no JingShi. Alguns meses se passaram desde que haviam se instalado lá, Wei Ying ganhara uma ficha de Jade que não só lhe dava passagem livre nos Recantos como também lhe fornecia dinheiro, coisa que ele achava incrível.

Sempre que os juniores iam a alguma Caçada Noturna, ele ia junto, não só por estar entediado demais de ter que passar seus dias sozinho, como também para ficar perto de SiZhui e Wen Ning, este último era um desgosto para Lan WangJi, mas o que ele poderia fazer? O cadáver feroz já havia salvo a pele de seu amado algumas vezes, beber um pouco de vinagre por ele era o mínimo.

Num determinado momento o Wei decidiu que queria cultivar o núcleo pouco desenvolvido de seu novo corpo, seria complicado, Mo XuanYu não havia feito um bom trabalho em sua adolescência e agora depois de adulto era mais díficil, mas nenhuma tarefa era impossível para o destemido YiLing LaoZu, com a ajuda de seus amados pupilos, a quem ele tratava como verdadeiros filhos, sendo o pai divertido enquanto WangJi era o pai que ditava as regras, passou a treinar. Incansavelmente, dia após dia, até ser levado à exaustão.

-HanGuang-Jun! - Lan JingYi entrou esbaforido no salão da biblioteca onde o sênior corrigia tranquilamente seus relatórios da última Caçada Noturna.

-O que houve? - perguntou levantando o olhar parecendo chateado por sua paz ter sido interrompida. O mais novo engoliu em seco.

-P-perdão por entrar assim, é que... O sênior Wei, ele desmaiou durante o treinamento.

-O quê? - o homem se levantou num sobressalto e andou o mais rápido que pôde, sem necessariamente ser considerado como "correr", até o local indicado, o junior foi logo atrás. Ao chegar, viu todos os garotos fazendo uma meia-lua ao redor do único morador de vestes negras de GuSuLan, ele estava desacordado nos braços de Yuan - SiZhui, o que aconteceu?

-HanGuang-Jun! Acredito que exigimos demais do sênior Wei... Ele vem treinando há muitas semanas sem descanso... Nós... Não, eu! Eu deveria ter prestado mais atenção e pedido que ele pegasse mais leve... Perdão...

-Não foi sua culpa, SiZhiu. Ele deveria conhecer os próprios limites. - ele pegou o corpo desacordado e o levou ao JingShi, durante o caminho, Wei WuXian se acomodou em seus braços, enterrando o rosto em suas vestes brancas, mas parecia longe de estar acordado.

 - ele pegou o corpo desacordado e o levou ao JingShi, durante o caminho, Wei WuXian se acomodou em seus braços, enterrando o rosto em suas vestes brancas, mas parecia longe de estar acordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WangJi o pôs gentilmente na cama e sentiu sua temperatura, estava um pouco elevada, mas não podia considerar como febre, provavelmente era por conta do treinamento. Ele colocou uma pílula em sua boca para que se recuperasse mais rápido e limpou delicadamente o suor de seu rosto com um pano úmido, mas quando se abaixou para depositar um beijo em sua testa, foi ferozmente agarrado pelo homem que até então parecia desacordado, Wei Ying enlaçou os braços em seu pescoço e as pernas em seu quadril, o prendendo completamente.

Uma Existência Sem Cor [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora