Bom dia meus xuxuzinhos, como vocês estão? :3
No capítulo de hoje temos piripaques e xiliques kkkkkBoa leitura~
.............................................
Depois de três meses rodando o mundo, o casal de cultivadores decidiu voltar para casa, bem, ainda não haviam decidido onde exatamente chamar de “casa”, mas voltaram para GuSu, muita coisa precisava ser resolvida lá. O mais difícil seria fazer Lan QiRen aceitar aquela união e antes de qualquer coisa precisavam conversar sobre este assunto.
-Que tal eu entrar com você? - sugeriu Wei Ying.
-Ele ficará com mais raiva se você for também. - WangJi sabia que não existiria mais ele ou Wei WuXian sozinhos para tomar qualquer decisão, mas aquela era uma última coisa que ele precisava fazer por conta própria, se Jiang WanYin era cruel, Lan QiRen poderia ser 10 vezes pior, ele não permitiria que seu amado participasse daquilo, o olhou pronto para dar algumas recomendações sobre não fazer muita bagunça, pelo menos por enquanto, mas não teve coragem de se pronunciar.
-Tudo bem, eu sei. Não andar muito rápido, não falar muito alto, não isso, não aquilo, certo? Não se preocupe. Agora que voltei com você, eu serei o mais cuidadoso possível para não quebrar nenhuma das regras escritas no muro. - ele parecia muito verdadeiro ao dizer aquilo e vê-lo tão resiliente fazia o coração de WangJi apertar, o homem por quem se apaixonara era irreverente e ele jamais mudaria qualquer uma de suas características, muito menos esta.
-Está tudo bem mesmo se você as quebrar… - murmurou sem nem pensar.
-Hm?
-Nada. - disse percebendo que talvez não fosse ideal deixar que ele soubesse aquilo tão rapidamente.
-O que você disse que aconteceria se eu as quebrasse? - perguntou confuso.
-Espere por mim do lado de fora. - disse com sua expressão rígida, ele sabia que Wei Ying perguntaria mesmo que soubesse a resposta.
-Fico esperando então. Vou brincar com seus coelhos.
WangJi cruzou os portões e prontamente alguns cultivadores mais jovens e juniores festejaram e se curvaram ao vê-lo de volta. Ele caminhou até o pavilhão principal, com seu irmão em meditação isolada e ele sumido por meses, com certeza seu tio estava atarefado até o pescoço com as coisas da seita. Hesitar não fazia parte de sua personalidade, sempre fora muito direto e sagaz, o problema era que agora ele não estava apenas responsável por si próprio, mas também por seu esposo.
-WangJi?! - QiRen estava surpreso, para não dizer feliz nem furioso - Você finalmente resolveu aparecer?!
-Tio, eu voltei. - disse parecendo culpado.
-Ah, que ótimo, não é?! - ele se levantou e foi até o sobrinho, sua expressão se tornava mais rígida a cada passo, Lan WangJi se mantinha calmo por fora - Por onde esteve todo esse tempo? Você sabia que o mundo ficou uma bagunça depois da morte de LianFang-Zun?! LanLingJin está em colapso!
-LanLingJin conseguirá se manter, eles têm YunMengJiang como aliados.
-Você… Você simplesmente sumiu pelo mundo com aquele Wei WuXian! O que deu em você, WangJi?! Foi só essa aberração voltar que você se rebelou mais um vez! - o rosto de Lan Zhan se contorceu em uma carranca a ouvir “aberração”.
-Wei Ying não é uma aberração.
-É claro que é! E ele corrompeu você!
-Não fui corrompido.
-Não foi corrompido. - ele repetiu com deboche e começou a andar ao redor do mais novo, uma das mãos nas costas e a outra alisando o cavanhaque - Você se rebelou contra sua família, ficou ao lado dele mesmo quando ele matava 3 mil pessoas! Eu devo lembra-lo que ele é o motivo das marcas em suas costas?!
-Eu levaria mais 33 chicotadas se fosse necessário. - o mais velho parou, estático. Seu rosto estava repleto de horror quando encarou o sobrinho.
-Você está se ouvindo?!
-Sim.
-Ele fez algum tipo de lavagem cerebral em você?! Está sob um de seus encantos demoníacos?!
-Não. Eu o amo tio. O senhor sabe disso.
Foi como se uma flecha invisível atingisse em cheio o coração de Lan QiRen, ele se curvou pela dor imaginária em seu peito.
-Isso não pode ser real! É um pesadelo! Só pode ser um pesadelo!
-Nós ficaremos juntos agora.
-Não! Ultrajante! Lan WangJi, eu não o criei para ser isso! Muito menos para se unir a alguém das trevas! Você enlouqueceu!
-Wei Ying não é das trevas… Ele não pratica mais cultivação demoníaca. Vamos desenvolver juntos o núcleo do novo corpo dele para que ele tente voltar a praticar a arte da espada.
-Onde isso parece aceitável?! Ele transformou você num… - ele não conseguia se referir a seu sobrinho como “corta-mangas”, não ele, que era o símbolo da perfeição, ou costumava ser - Não vê como parece errado?! Este não é você! Vou agora mesmo entrar em contato com os clãs aliados, encontraremos uma boa esposa para você! - disse mencionando sair do pavilhão, mas WangJi foi mais rápido e segurou seu braço.
-Tio, eu já tenho alguém para este posto. - ele não olhava para o tio ao dizer aquilo.
-Ótimo! Vamos casar vocês então.
-Já nos casamos. - disse com toda a seriedade do mundo, finalmente o encarando no fundo dos olhos. O mais velho ficou confuso. Quando seu sobrinho mais novo havia aprendido a fazer piadas? Por que ele estava falando sobre ser uma corta-mangas segundos atrás?
-A que seita pertence? Quem é ela?
-YunMengJiang. Seu nome é Wei Ying. - o mais velho desfaleceu imediatamente nos braços de Lan WangJi, era informação demais para seu velho coração, mas ele se acostumaria com o tempo. O mais novo levou o tio até seus aposentos e o deixou lá, com alguma sorte ele acordaria um pouco mais flexível.
Ele saiu dos Recantos da Nuvem e foi até as montanhas ao fundo, onde sua grande família de coelhos residia, Wei Ying estava deslumbrante brincando alegremente com as pequenas bolinhas brancas e uma ou outra preta, Lan Zhan jamais se cansaria de ver aquele sorriso, era reluzente como uma porção de estrelas brilhantes, repleto da mais genuína alegria infantil, ele amava cada pequena parte de seu Wei Ying e jamais abriria mão de nenhuma delas.
.............................................
Na sexta passada a Fiori e eu terminamos de publicar The Impure Academy, quem ainda não leu e quer ler, é uma fic wangxian também, só que de comédia, temos vários outros casais e se passa nos anos 20! É bem engraçadas, dá uns apertinhos no core, mas nada demais kkkkk
Estou finalizando uma curtinha daquelas boas de maratonar pra trazer pra vocês.
Nos vemos na terça 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Existência Sem Cor [concluída]
FanficSinopse: O temido e renomado Yiling Laozu se foi. Hanguang-Jun não pôde fazer nada além de sofrer por treze intermináveis anos com sua culpa. Aquele que um dia colorira sua vida sem graça com o sorriso mais resplandecente, simplesmente desapareceu...