MELDEEEELS SOMOS 50K 😭❤️
Muito obrigada por sempre estarem acompanhando, todo dia tem gente nova lendo e sofrendo por ESC, gosto muito de ver vocês comentando que estão sentindo as emoções dos personagens, me faz sentir que meu dever qnt escritora foi cumprido ❤️
ESC finalmente está chegando ao fim, este é o antepenúltimo extra (extra que só a poha kkkkkk mas é pq eu tinha muitas histórias paralelas que queria fazer), e esse aqui surgiu de um post que acho que foi que Marta_BaoShan que fez pedindo pra alguém escrever uma fic onde o Wei comandaria o Píer Lótus, eu gostei e eu dei um jeito de encaixar esse enredo num extra de ESC, eu espero que tenha ficado bom kkkkBoa leitura~
...
Wei WuXian havia recebido uma carta de Yunmengjiang solicitando sua presença o quanto antes, aparentemente, havia sido escrita por um dos discípulos mais próximos de Jiang Cheng e ele parecia bastante apressado, então WuXian e WangJi seguiram para o Pier Lótus, prontos para enfrentar qualquer que fosse o perigo.
Entretanto, ao chegar lá, encontraram um Jiang Cheng quase irreconhecível sentado no trono de Lótus do salão principal, ele parecia abatido, mais estressado do que o normal e gritava com um discípulo que logo saiu correndo com lágrimas nos olhos.
-O que está acontecendo com você? - perguntou WuXian.
-Não é da sua conta! O que você faz aqui?! Não tinha coisas da sua nova seita para fazer? - ironizou.
-Você já olhou sua cara no espelho? Os cadáveres ambulantes parecem mais vivos do que você.
-Não tenho tempo para suas piadinhas! Diga logo o que quer ou vá embora. - disse voltando sua atenção a uma pilha de papéis à sua frente.
Wei WuXian trocou um olhar preocupado com o parceiro e decidiu se aproximar do líder, pegando seu braço para sentir a pulsação.
-Me larga, porra! - berrou puxando a mão de volta.
-Há quanto tempo você está assim? Parece à beira de um colapso! Se continuar desse jeito vai ter um desvio de qi.
-Continua sem ser da sua conta!
-É claro que é da minha conta! Jiang Cheng, você tem que dividir seus fardos e aprender a delegar tarefas, seus discípulos estão preocupados com sua saúde.
-Com você aqui não melhora em nada.
-Não diga isso. Você sabe que eu posso ajudar. Que tal você tirar uns dias de folga? - o Jiang achou aquilo tão absurdo que demorou quase um minuto inteiro olhando para a face do outro, tentando entender se ouvira certo.
-Já acabou de brincar? Eu tenho muito o que fazer.
-Não estou brincando!
-Eu estou ocupado, Wei WuXian! Muito ocupado! Que porra! Como posso tirar folga?! Quem vai fazer meu trabalho? Você enlouqueceu de vez?
-HanGuang-jun e eu vamos te ajudar. - o outro riu com deboche.
-Até parece que vou deixar meu clã nas mãos de vocês.
-Jiang Cheng, eu estou falando sério, se você não se cuidar e morrer aí sim seu clã terá problemas, você sequer deixou herdeiros! Vai deixar Jin Ling cuidar de dois clãs sozinho? Ele mal consegue cuidar de si próprio. Você tem que ficar bem, principalmente por ele.
Jiang Cheng jamais admitiria que Wei WuXian tinha razão, mas ele tinha. Há muito tempo o líder Jiang estava no limite, cuidando das duas seitas, treinando dois exércitos, ajudando o sobrinho a tomar decisões e tendo que tomar as suas próprias, a gota d'água aconteceu pouco mais de uma semana, quando fora rejeitado em mais um casamento arranjado, ele estava cansado, furioso e o tempo estava passando. Apesar de não aparentar por seu alto nível de cultivo, ele já havia chegado na casa dos 40 e nessa idade, seus pais já tinham casado, tido dois filhos e até mesmo adotado, de certa forma, WuXian. Enquanto ele só se atolava em mais e mais trabalho, estresse e ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Existência Sem Cor [concluída]
Fiksi PenggemarSinopse: O temido e renomado Yiling Laozu se foi. Hanguang-Jun não pôde fazer nada além de sofrer por treze intermináveis anos com sua culpa. Aquele que um dia colorira sua vida sem graça com o sorriso mais resplandecente, simplesmente desapareceu...