Pessoas do meu brazeeeeel o tão esperado dia chegou 💕
Esses próximos capítulos eu fiz com o manhua do lado, só que colocando no ponto de vista do lanzanha, então muitas falas vão estar bem semelhantes, espero que vocês gostem e já sabem, se encontrarem erros ou inconsistências, tell me 🙃Boa leitura~
.............................
Lan WangJi estava fora de Gusu há alguns dias, investigando um estranho aparecimento em massa de cadáveres ambulantes quando visualizou no céu um conjunto de pontos luminosos que formavam uma nuvem, era o sinal de GusuLan alertando que um grupo de cultivadores havia se deparado com extremo perigo e precisava de reforços. Pela localização, parecia ser onde os juniores estavam, Hanguang-Jun subiu em sua espada e cortou o céu o mais depressa possível.
Ao chegar na vila dos Mo, uma energia pesada pôde ser sentida, analisando rapidamente a situação, o cultivador percebeu que se tratava de um braço que poderia estar possuído ou talvez pertencesse a um cadáver extremamente feroz. Sem hesitar, ele sacou elegantemente WangJi de suas costas e dedilhou notas para deter o membro fantasma.
O grupo de juniores gritava de empolgação, seus olhos brilhavam em êxtase, Hanguang-Jun não só os havia salvado como havia feito de uma maneira formidavelmente magnífica, ao menos em seus pontos de vista.
Ele colocou o braço dentro de uma bolsa QianKun e pediu que o líder do esquadrão explicasse a situação. Lan SiZhui contou, com uma precisão impecável, sobre como aquele misterioso membro havia sugado a energia de quatro pessoas até a morte antes de enlouquecer e atacá-los.
-Não esqueça de mencionar a luta entre cadáveres ferozes! - lembrou Lan JingYi.
-O que quer dizer? - perguntou o sênior.
-Bem… Dois dos cadáveres levantaram pouco tempo depois e lutaram contra o que estava possuído… - Lan WangJi estreitou os olhos para o horizonte como se pensasse profundamente sobre aquela informação. Era, de fato, um acontecimento muito estranho.
Os cultivadores esclareceram aos Mo tudo que precisava ser esclarecido, lamentaram as perdas, finalizaram seu trabalho e seguiram viagem.
Dois dias se passaram e não muito longe dali estava acontecendo uma caçada noturna, os boatos eram de que LanlingJin e YunmengJiang haviam distribuído 400 Redes de Contenção de Divindade pelo local impossibilitando que qualquer outra seita vencesse aquela competição. Sempre lutando por justiça e igualdade, Hanguang-Jun e seu grupo de juniores cortaram todas as redes que encontraram pelo caminho.
Quanto mais adentravam a floresta, mais alto podia-se ouvir vozes, mas não quaisquer vozes, eram as dos líder de YunmengJiang e do herdeiro de LanlingJin, havia também uma terceira voz masculina, Lan WangJi não conseguia identificar a quem pertencia, mas chegou bem a tempo de impedir com BiChen um ataque a um jovem em vestes negras que estava caído no chão, provavelmente mais um pobre cultivador que o líder Jiang importunava. Seus juniores já se entreolhavam preocupados com o alvoroço que estavam prestes a se presenciar.
-Hanguang-Jun! - berrou Jiang Cheng - Você realmente faz jus à sua reputação de “estar onde quer que o caos esteja”, não é?! - o homem etéreo em vestes brancas olhou para o jovem caído e teve a impressão de já tê-lo visto, mas o pó em sua face o confundia. Não… Aquele não era o meio irmão do líder Jin? Nenhuma expressão podia ser vista no rosto de Lan Zhan - Teve até tempo de vir a esta montanha remota tão longe de sua casa!
Um momento tenso se fez presente até que Lan SiZhui tomou à frente, se referindo ao jovem pouco mais novo que ele que trajava vestes douradas com insígnia de Faíscas em Meio à Neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Existência Sem Cor [concluída]
FanfictionSinopse: O temido e renomado Yiling Laozu se foi. Hanguang-Jun não pôde fazer nada além de sofrer por treze intermináveis anos com sua culpa. Aquele que um dia colorira sua vida sem graça com o sorriso mais resplandecente, simplesmente desapareceu...