Introdução - Hoseok

2.4K 138 62
                                    

Os três primeiros capítulos é uma apresentação da vida dos personagens.

Yoongi conhece o gêmeo bom e será bottom

Hoseok conhece o gêmeo mal e é Flex

Taehyung Top

Essa história envolve a Marfia italiana e por isso terá cenas de violência.

Com jikook e Namjin

Também terá temas diversos como incesto.

Espero que gostem.

—————♧——————

Pov Hoseok

Eu estava na despedida de solteiro de Jimin, um dos meus melhores amigos, estávamos em um pequeno grupo de doze. Todos ansiosos pela surpresa que não era tão surpresa assim. Uma boate fechada apenas para nós, então obviamente teria homem dançando de cueca.

Aparentemente o dançarino estava atrasado, todos estavam ansiosos, então quando ele finalmente surgiu na porta foi arrastado direto para o palco sem ter tempo sequer de dá boa noite.

Ele estava fantasiado de bad boy, a julgar pela jaqueta de couro e o boné preto. Uma escolha interessante, todo mundo no fundo deseja um homem cafajeste e lindo de morrer pra te pegar de jeito em um canto escuro. Uma das amigas de Jimin gritou eufórica mandando ele subir até lá pra despir o dançarino que estava deixando todos loucos.

Mais Jimin era tímido e não contei cinco segundos pra ele me olhar desesperado pedindo ajuda, seus lábios carnudos falaram sem emitir som: "por favor hobi" é claro que sobraria para o melhor amigo e padrinho. - Eu vou! - Gritei deixando de lado a bebida que estava ótima.

Todos gritaram de volta e me ajudaram a subir no palco, Jimin parecia aliviado e isso me deu coragem pra caminhar ate o dançarino o vendo tirar o boné e sorri desafiador. Mais eu paralisei no caminho encarando aqueles olhos intensos que pareciam soltar faíscas, havia desejo pela vida ali, determinação e até mesmo um pouco de maldade. E notar isso me deixou mudo.

Eu demorei a notar que ele me encarava com tanto interesse quanto eu, e que os amigos de Jimin esperavam por um pequeno show. Um sorriso canalha de repente surgiu naqueles lábios rosados e eu soube na hora que esse era o típico bad boy, do qual deveria manter distância. Ou ele tinha mergulhado no personagem ou aquilo não era uma fantasia.

Pra dificultar nossa vida ele tinha cabelos negros e meio rebeldes, a pele levemente beijada pelo sol e uma beleza surreal. O tipo que não tem como resistir mesmo sabendo que deve. Fiquei meio inseguro e ele notou transformando seu sorriso em um desafio, como se tivesse certeza que eu não teria coragem de me aproximar mais. Com as pernas fracas eu parei em sua frente, ele era mais alto e tinha um cheiro maravilhoso.

Ele ergueu os braços olhando pra mim, ainda me desafiando. Então eu fiz, levei minhas mãos a barra da sua camisa preta já que ele mesmo tinha tirado a jaqueta e subi lentamente pelo seu corpo até passar por seus braços e cair no chão.

As pessoas, inclusive Jimin, gritaram ao mesmo tempo que ofeguei com a visão a centímetros de mim. Magnífico não começava nem a descrever aquele homem. Não havia pêlos em lugar nenhum, do jeito que eu gostava, e a pele era tão bonito, parecia implorar por beijos e mordidas. Ele sorriu ainda mais e desceu o olhar, eu o acompanhei parando no zíper da sua calça, ele queria que eu abrisse.

Com o rosto em chamas eu levei a mão trêmula até sua calça, mais parei ao ouvir um barulho alto, todos olhavaram pra porta. - Desculpem o atraso, mais o dançarino chegou! - O homem que falou tinha acabado de entrar e estava vestido de policial.

Todos olhavam do dançarino recém chegado ao intruso enquanto o choque ficava evidente em meu rosto, a vergonha me fez querer buscar um buraco pra me esconder. Jimin parou olhando em nossa direção e eu engoli em seco, aquilo não podia ser sério.- Se ele é o dançarino...quem é você?

- O dono da boate. - Sua resposta a pergunta de Jimin veio seguida de um sorriso que me deixou momentaneamente bobo. E aquela voz que parecia uma canção erótica não ajudou. Mais acordei a tempo de saltar pra longe dele enquanto Jimin voltava a perguntar:

- E por que não disse nada?

- Vocês pareciam está se divertindo. - Ele olhou diretamente pra mim antes de descer do palco e desfilar sem camisa até a escada que devia dar em seu escritório.

Eu estava morrendo de vergonha, principalmente porque por recomendação de Jimin eu tinha estado no dia anterior nessa mesma boate e fui contratado por uma mulher pra ser dançarino da casa. Levando performances de vários gêneros musicais e trazendo ainda mais público pra mercúrio. Então aquele homem sínico era meu chefe.

Foi assim que conheci o V, desde então nos tornamos muito próximos, eu gostava da sua companhia por mais que ela viesse junto com cantadas e inúmeros pedidos de namoro. Eu não levava a sério, por mais que as vezes parecesse real, V era um bad boy de verdade, com uma lista extensa e dez pessoas por dia davam encima dele ou apareciam pedido uma segunda rodada.

Eu entendia um pouco essas pessoas, ele tem mesmo carisma, charme e era difícil dizer não a suas investidas que eram muitas vezes românticas, - Como da vez que ele encheu meu apartamento de flores. Está com ele era sentir verdadeira sensação de segurança e felicidade, além de ser praticamente impossível tirar os olhos dele.

Mais ainda estávamos falando de alguém com 200 casos e 0 relacionamentos.

As poucas vezes que nos abraçamos eu pude sentir um pouco da sua pegada intensa e firme, e aquilo me fez ver que eu jamais poderia ceder a V. Eu sabia que depois de provar uma vez ia querer muitas outras, e me tornaria mais uma entre tantas outras pessoas que imploravam pelo toque dele de novo.

Então eu passei a evitar o abraço que me dava tanta segurança que assustava. Ele era território proibido se eu quisesse manter meu coração inteiro.

Não podendo esquecer também quão misterioso ele era, eu sei que V não é, obviamente, seu nome verdadeiro. Mais não tenho ideia de qual séria. Eu poderia contar com os dedos de uma mão o que sabia sobre ele, incluindo o fato de ser dono da boate em que o conheci, a Mercúrio.

Que ele tinha uma segredo era óbvio, o problema era qual.

————————————

Se gostam não esqueçam de votar e deixar seu comentário

Intese - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora