Capítulo 5

621 80 43
                                    

Quando a sexta chegou nos reunimos na casa dos jikook, o casal estava radiante e nos serviu um vinho caro pra abrir o apetite. Hoseok e eu chegamos juntos, Taehyung chegou minutos depois.

- Obrigada por virem, essa noite era uma oportunidade de apresentar todo mundo, mais nem todos puderam vim hoje. — Jimin nos indicou sua bela sala onde Jungkook já aguardava com um sorriso gentil.

- O V não vem? — Hoseok perguntou no meio das conversas divertidas.

- Ele não pôde, mais mandou esse vinho caro como pedido de desculpas. — Jimin ergueu a taça como se pra comprovar suas palavras.

Eu ali olhando Taehyung, Jimin e Jungkook sentados no sofá conversando podia notar a elegância dos três, estava óbvio que cresceram no mesmo ambiente e tiveram uma ótima educação, seja lá onde for.

- Estou faminto, porque não vamos comer?

———♧———

- Que coisa mais clichê. — Comentei depois que Jimin contou como Jungkook pediu ele em casamento. Mais diferente de mim, Hoseok e Taehyung parecia ter achado muito romântico.

- Foi em um momento único, Jimin tava muito bravo depois da nossa briga e foi embora me pedindo pra não ligar pra ele.

- Você ligou chorando pouco depois. — Jimin sorriu pra Jungkook que ficou tímido com a lembrança.

- Quando a gente se encontrou debaixo daquele temporal e eu finalmente pude abraçar o Jimin de novo, tive certeza que precisava dele pra sempre.

- Quando a gente se encontrou debaixo daquele temporal e eu finalmente pude abraçar o Jimin de novo, tive certeza que precisava dele pra sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoseok sussurrou "fofo" ao mesmo tempo que eu resmungava "nojento".

- Você vai entender quando alguém roubar seu coração Yoongi.

- De qualquer forma vocês são tão jovens. — Mudei de assunto rapidamente.

- Vamos esperar um pouco, por enquanto somos apenas noivos.

O resto do jantar correu de forma muito agradável. No fim Jungkook e Taehyung arrumou a mesa enquanto nós três lavavamos a louça. - Vai morar aqui depois do casamento Jimin? — Hoseok perguntou.

- Jungkook e eu compramos uma casa maior, preparada pra receber os amigos. Mais só nos mudaremos depois do casamento que ainda não tem previsão.

- Você não disse que conhecia o Taehyung, Jimin. — Falei enquanto arrumava a louca que Hoseok me passava depois de secar. Eu tinha notado a intimidade dos dois.

- Eu achei que Jungkook tinha contado, sou amigo de infância do Taehyung.

- Então você conheceu o V. — A pergunta fez Jimin parar de lavar a louça e olhar a cozinha meio desconfortável.

- Eu sou amigo dos dois. — Disse por fim.

- Então sabe dizer porque dois irmãos que eram tão próximos, hoje em dia nem falam um do outro. — Foi Hoseok quem questionou dessa vez.

Intese - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora