A história será narrada pelos protagonistas, Taehyung, V, Yoongi e Hoseok. Se as narrações dos gêmeos ficarem confusas só precisam lembrar que Taehyung é o gêmeo nerd e V é o gêmeo Badboy.
—♧————————♧————
Pov V
Minha vida era dividida entre Seul, Coreia e silícia, Itália. Eu cresci na Sicília, terra natal do meu pai, e só pude conhecer Seul, - terra natal da minha mãe, depois de adulto.
Apesar dos pais misturados eu meus irmãos tínhamos apenas os traços asiáticos da nossa mãe, do nosso pai apenas semelhanças discretas na personalidade.
Durante nossa adolescência costumávamos brincar que aquele que mais se parecesse com nosso pai era o grande azarado, isso se dava por que António, nosso pai, era o chefe da máfia italiana.
Minha minha morreu fazia dois anos, e desde então eu decidi que Seul era um bom lugar pra morar e abri um negócio - A princípio uma desculpa pra ficar longe de qualquer envolvimento com a marfia. Foi então que a mercúrio surgiu, era minha primogênita, em breve em abriria mais boates com nome de planeta espalhadas pelo mundo.
Meu pai era totalmente contra minha mudança de país, mais eu ignorei seus protestos até que não pude mais, por que no fim de semana passado ele ligou me mandando voltar, dizendo que em breve anunciaria quem seria seu sucessor.
Eu achava tudo aquilo desnecessário, eu estava longe de me enquadrar nas características de chefe da máfia, não podia e não queria, mesmo assim ele convocou todos os filhos e eu fui até lá.
Eu sabia que a partir de agora tudo seria um inferno ainda maior, amigos e inimigos esperavam esse momento pra dá golpes e tomar o lugar de dom do meu pai, isso incluía matar seu sucessor também, o que significa que um dos meus irmãos está na mira.
Mais meu tio parecia pensar longe, pelo visto ele queria matar todos os filhos de António, começando por mim.
Sujo de sangue seco no casaco eu dirigi calmamente até o rio mais distante, tocava uma música no rádio do carro e eu resmungava baixinho. Não tinha saído da Coreia as presas pra ter todo aquele trabalho, mais meu tio me atraiu em uma armadilha e fui forçado a matar seus seguranças e ele.
Tentei convencê-lo que como irmão mais novo, não seria passado pra mim o cargo do meu pai - então ele não precisava me matar porque eu não era uma ameaça. Ainda tinha mais kim's na família, com certeza o papel de dom da máfia seria de um deles. Mais ele estava irredutível e apontou pra mim uma pistola Glok G25, sinceramente, eu me recuso a morrer assim.
Estava na cozinha quando ele me abordou com dois capangas, me senti ofendido, apenas dois? Aquilo me deixou de péssimo humor e eu me negava a morrer se não fosse por uma barreta. Felizmente tive poucos segundos pra notar que a única arma ao meu alcance era uma bandeja de prata, só precisei da um leve impulso na ponta pra que ela voasse e eu tivesse apoio o suficiente pra pega-lá e arremessa-lá na direção do meu tio.
Enquanto a bandeja acertava sua mão fazendo aquele insulto que ele chama de arma cair, eu joguei meu corpo atrás do balcão e o tiros vindo das armas dos campangas estraçalhou os maravilhosos intens de vidro que minha mãe escolheu com tanto carinho.
- Primeiro você, depois seus irmãos. - Gritou meu tio por cima do barulho de vidro quebrando, e qualquer chance de piedade foi embora, ameaçar meus irmãos era suicídio.
Não me protegi dos pedaços de vidro que caiam como chuva em cima de mim, em vez disso peguei o maior pedaço que vi, sai de trás da ilha da cozinha apenas o suficiente e joguei no capanga número um. Sua perna fraquejou quando o pedaço de vidro entrou na sua coxa e ele largou a arma quando a dor aguda foi registrada pelo seu cérebro. Esse momento de distração dele foi tudo que tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intese - Taeyoonseok
Fanfic[FINALIZADA] Contém palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito, nudez e violência. Hoseok é dono de uma linha de roupas própria e trabalha na mercúrio, boate que V é dono. Yoongi vende flores e faz faculdade com Taehyung. Ambos conhecem e se...