Capítulo 2

774 78 57
                                    

Pov Hoseok

A segunda feira chegou e eu fui cedo pra Mercúrio, gostava do lugar vazio pra pensar em como seria a próxima performance e que lugares além do palco eu podia usar.

Deixei uma batida sexy tocando baixo enquanto andava no palco, eu não sabia se era a hora pra algo sexy, só tinha feito uma apresentação, talvez eu devesse começar com temas mais leves. - Se for dançar essa música vai se responsabilizar pelo o que fizer comigo.

Dei um pequeno salto pra trás ao ouvir a voz de V de repente. Ele estava inclinado no balcão me olhando com aquele sorriso cheio de malícia que me deixava quente. - A quanto tempo tá aí?

- Não muito. Está pensando em trazer um tema mais provocante?

- Não sei ainda, talvez seja cedo...

- Qualquer coisa que você fizer as pessoas vão gostar. Mais confesso que a ideia de te ver dançando de forma sexy pra outras pessoas me irrita muito. Mais eu posso mudar de ideia, você só precisa me usar como plateia de teste.

- Antes de vim aqui ser um pevertido comigo porque não me diz onde você esteve na semana passada? Você apareceu no sábado segundos antes da minha apresentação começar.

- Eu fui resolver problemas de família. Tive que ir as pressas e não pude avisar. Fiquei uma semana bem desagradável com meu pai, tive sorte em chegar a tempo de te ver, a Sicília não é nada perto.

- Sua família é italiana? — Desliguei a música.

- A do meu paí, minha mãe era coreana. — Ele apontou a si mesmo como se os traços coreanos deixasse óbvio.

- Você tá me contando isso pra que eu perdoe a história do seu gêmeo? Ele esteve com você na Sicília?

- Ele não estava em todas as reuniões de família mais estava na Sicília sim.

- E porque ele não respondeu às mensagens do Yoongi? Lá o sinal é ótimo porque você me mandou inúmeras mensagens. — Tive que conter o riso ao lembrar das mensagens. "Hoseok, tem se alimentado bem?" "Sinto sua falta o tempo todo" "Tudo é chato sem você" "Você tem o chefe mais gostoso de todos e rejeita, isso só me faz ter mais certeza sobre nós".

Eu tinha respondido: "Me deixa em paz chefe."

- Eu não sei, talvez ele seja louco. — Ele deu de ombros e eu desci do palco sorrindo.

- Entre vocês dois, tenho a leve impressão de que você é o louco. — Comecei a juntar minhas coisas sob seu olhar atento.

- Você me conhece tão bem, é o destino.

- De jeito nenhum isso é o destino. — Nesse momento a porta foi aberta e Paris, o Bartender entrou com seu sempre semblante divertido.

- Bom dia chefes.

- Eu não sou seu chefe Paris. — Falei exasperado.

- Você namora o chefe então é chefe também.

- Eu não namoro ele.

- Ainda. - V sorria pra mim, em trinta anos esse sorriso ainda me afetaria como se fosse a primeira vez.

- Eu não venho ensaiar amanhã, então vejo vocês na quarta.

- Não vem amanhã porque?

- Eu tô inspirado, tenho vários modelos novos pra colocar no papel. Tô pensando em começar a fazer algo novo, tipo pegando o estilo de alguém meio misterioso e lindo e transformar em algo mais vivo, mais sem perder a verdadeira essência.

Intese - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora