Capítulo 22

522 64 29
                                    

Votem, comentem(poxa, ajudem) e divulguem se puderem.

Pov Hoseok

Cerca de uma hora depois todos estavam prontos para partir, e pra nossa surpresa Taehyung havia comprado três trailers pequenos, cada um equipado com uma pequena cozinha e uma cama e sofá-cama. Seokjin e Namjoon prepararam o seu enquanto Jimin e Jungkook faziam o mesmo.

Eu observava tudo em silêncio um tanto inseguro, não queria passar três dias sem Yoongi, sem sequer poder ligar pra desejar um boa noite. No entanto não comentei nada, era o pior momento pra fazer birra, a vida de todo mundo ali corria perigo.

Eu observei Yoongi atravessar a rua até o trailer de Taehyung, ele parecia ocupado verificando sabe-se lá Deus o quê. Yoongi vestia roupas pretas simples e ainda tinha os cabelos úmidos pelo banho recém tomado, ainda assim era um dos homens mais bonitos que já vi.

Taehyung pareceu confuso com a aproximação de Yoongi; — Você está com alguma dúvida Guinho? Jimin e Jungkook o manterão informado.

Yoongi negou rapidamente, então empinou o queixo, um sinal de que estava nervoso mais decidido. – Eu ainda estou chateado com suas mentiras, ou por você ocultar coisas, chame do que quiser. Ainda te acho um cretino. — Ele parecia está fazendo um esforço interno imenso. – Mas eu por alguma razão, talvez falta total de neurônios, confio em você e me sinto seguro. Então dentro de três dias espero que esteja equipado para me levar com vocês.

– Isto por acaso é uma ordem? — Um sorriso se iluminou no rosto de Taehyung, do tipo de faz você perder o fôlego. Se eu fosse outra pessoa, questionária por que Taehyung ficava encantado por qualquer coisa que Yoongi fizesse, mais eu era Hoseok, entendia o fascínio de Taehyung por que sentia exatamente o mesmo.

– Exatamente. — Yoongi era marrento, mal humorado e por vezes rabugento, mais tudo isso só acrescentava a sua beleza de boneco e sorriso de criança. – Espero que você fique bem e cuide do Hoseok e seu irmão.

– Sim senhor. — Taehyung parecia satisfeito que Yoongi tenha pelo menos falado com ele, achou que a conversa tinha chegado ao fim, então entrou no trailer, mais mal atravessou a porta quando Yoongi o seguiu e o virou de forma bruta.

Eu assisti hipnotizado Yoongi ficar na ponta dos pés e mergulhar os longos dedos nos cabelos macios de Taehyung, que estavam soltos e esvoaçantes. Yoongi o beijou longa o profundamente, o tipo de beijo apaixonado que deixa qualquer um com uma pontada no baixo ventre.

Taehyung se recuperara do choque muito rápido. Puxou Yoongi em uma pegada firme e o prendeu em seus braços, fazendo o corpo de Yoongi levantar alguns centímetros do chão. Acho que eu já não era o único assistindo a cena, todo mundo parecia ter parado pra ver.

A pele de Yoongi fazia um contraste único com a de Taehyung, os cabelos de ambos escuros se tornavam um só, as mãos permaneceram onde estavam, mais em um toque firme e erótico, não fiquei surpreso por já está excitado apenas assistindo os dois.

Eles se afastaram ofegantes, mas não antes de Yoongi morder o lábio inferior de Taehyung com força, puxando e sugando antes de soltar com um sorriso malcriado. – Isso é por esconder a verdade. — Eu pude ver de onde estava o sangue escarlate transformar a boca de Taehyung em um vermelho intenso. Ele lambeu os lábios com a ponta da língua enquanto assistia Yoongi desfilar para o trailer dos jikook. A bunda redondinha apertada no jeans escuro. Abençoado seja.

Todo mundo disfarçou rapidamente que estava assistindo se ocupado com alguma coisa, mais o fato de Jungkook estar medindo a roda do pneu o denunciara. Eu no entanto, permaneci com aquela cena na cabeça, ainda muito fascinado pra desviar o olhar do trailer onde Taehyung agora estava sozinho.

Intese - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora