Pov V
Eu entrei no apartamento de Hoseok com muito cuidado pra não acorda-lo, mais parei chocado na sala ao ver que ele dormia no sofá abraçado com Yoongi. Aquela cena me cativou, fiquei tão bobo que devo ter perdido vinte minutos ali, parte dele tirando fotos que guardaria em meu celular secretamente.
Em seguida caminhei até a cozinha, não era bom na cozinha nem arriscaria tentar, mais trouxe bolos que sabia que Hoseok gostava pra deixá-lo mais animado. Também fiz um café já que não era tão complexo. Cerca de meia hora depois eu ouvi a voz rouca pelo sono de Hoseok. - Imagino que você não seja o responsável por esse cheiro de café Yoongi. — Falou pressuroso.
- Acho que seu apartamento foi invadido. — Yoongi já tinha uma voz normalmente arrastada e levemente rouca, que só ficava mais intensa ao acordar e ele parecia com muito sono ainda e bastante preguiça.
- Pelo menos ele fez o café. — Ambos caíram na gargalhada e eu rir também, até me lembrar que aquela atitude deles foi deveras irresponsável.
- Quer que eu dê uma olhada?
- Não, eu vou. — Ouvi o farfalhar de roupas e o barulho do sofá afundando. Hoseok apareceu segundos depois me deixando sem palavras pela forma como estava todo gostoso amassado daquele jeito. Aliviu cobriu seu rosto ao me ver. - Ainda bem.
- Bom dia Hoseok. Tudo correu bem na noite passada?
- Bem... — Yoongi surgiu nesse momento, igualmente amassado e tão fofo que parecia comestível. - O Yoongi ficou comigo.
- Que bom, eu realmente lamento não ter estado aqui.
- Eu achei que Taehyung tinha te contado ontem mesmo.
Na verdade eu sabia, não tinha vindo porque preferia deixá-los sozinhos. — Eu só soube agora de manhã. Trouxe bolo pra vocês.
Mesmo com os olhos meios perdidos pelo sono Hoseok abriu um enorme sorriso ao ver o que eu tinha comprado. - Vou só tomar um banho e já desço.
Ele e Yoongi estavam mais contidos um com o outro, eu deduzi que tinha a ver comigo. Queria poder dizer que a aproximação deles não me incomodava, pelo contrário, mais não queria dar a entender que havia notado o interesse deles um no outro por que talvez nem eles tivessem se dado conta.
Além do mais só deixaria evidente a confusão que essa história estava se tornado, eu não queria deixá-los confusos como eu.
- Eu vou fazer algo fresco pro Hoseok. — Yoongi jogou o cabelo negro pra trás e olhou o espaço pequeno da cozinha. - Você devia está aqui noite passada.
- Eu realmente não pude.
- Você é tão ocupado não? Não conseguiu está no jantar dos seus amigos, o Hoseok sentiu sua falta.
- Hoseok nem se deu ao trabalho de ligar pra mim.
- Porque você tá sempre passando a imagem de que é frio e não se importa, claro que ele não podia ligar pra você.
- Já você tá sempre passando a imagem do doce e gentil vendedor de flores. — Provoquei com um sorriso o observando pegar os ingredientes.
- Sabe o que eu acho? Que você sabe muito sobre mim. Pessoas como você nos investigam antes?
- Meu informante é um cara bêbado que tentou me agarrar.
Ele parou de repente o que fazia, achei que tivesse ficado sem jeito, mais virou pra mim bruscamente. — Muitas pessoas devem fazer isso com você todos os dias. E eu achei que tínhamos entrado em um acordo sobre esquecer esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intese - Taeyoonseok
Fanfic[FINALIZADA] Contém palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito, nudez e violência. Hoseok é dono de uma linha de roupas própria e trabalha na mercúrio, boate que V é dono. Yoongi vende flores e faz faculdade com Taehyung. Ambos conhecem e se...