Assim que entrei no campos da faculdade na quarta feira Taehyung veio até mim. Ele parecia está de guarda me esperando, e enquanto ele andava até mim não pude deixar de dar uma boa olhada no corpo lindo dele.
Hoje ele usava uma calça preta não muito apertada mais valorizando suas curvas discretas e até o volume na frente que não era tão discreto assim. - Bom dia Guinho.
- Não gosto que me chame assim. — Peguei o copo de café que ele segurava e voltei a andar, não deixando de reparar que hoje ele parecia usar um perfume fraco e tinha trocado os óculos por um de armação preta, ele parecia aqueles professores sexys que só vinham a aula deixar as alunas loucas.
- Ainda está bravo comigo depois de conhecer o V. Eu não cometi nenhum pecado Guinho, vamos apenas esquecer.
- Como ficaria se descobrisse em uma boate que eu tenho um gêmeo?
Ao invés de responder a isso ele fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança. - Estou disposto a fazer o que quiser.
- Agora estávamos falando a mesma língua. O que está disposto a fazer? — Provei o café que tinha roubado dele e não pude evitar sorri ao perceber que era o meu favorito.
- Tudo.
- Um mês sendo meu escravo.
- Um mês de escravidão é muito diante do meu pecado tão pequeno.
- É pegar ou largar.
- Tudo bem, sinto que sou seu escravo de qualquer jeito. — Ele pegou a minha bolsa e seguimos juntos pra dentro da faculdade, ganhando olhares e comentários bobos sobre estarmos namorando no caminho.
Voltar as boas com Taehyung me fez lembrar que eu tinha sido rude com o gêmeo dele no sábado.
Poucas horas depois estávamos na cantina, aproveitando o momento pra conversamos um pouco mais sobre o trabalho, no entanto Jungkook parecia mais focado em trocar mensagens com Jimin enquanto Taehyung separava as verduras que eu não comia do meu almoço.
- Podemos nos reunir na minha casa pra fazemos alguns testes antes da apresentação. — Falei começando a comer.
- Já temos tudo que precisamos?
- A única coisa que falta é o Jungkook prestar atenção.
- Eu não sei se terei tempo, estou ocupado com os planejamentos do casamento com meu noivo. E Jimin organizou um jantar na sexta e quer todo mundo lá. — Jungkook finalmente se pronunciou.
- A quanto tempo planejam esse casamento sem data?
- Exatamente por isso que temos que deixar tudo pronto, pode acontecer a qualquer momento.
- Para mim você e Jimin estão com medo, sabem que a vida de casado é complicada.
- Como se você entendesse muito de relacionamento, você e Taehyung nem saiem do lugar.
- Taehyung e eu não temos uma relação. — Essas respostas já eram automáticas.
- Se você tá solteiro Yoongi, aposto que vai querer sair comigo. — A voz irritante de um dos garotos metidos se sobrepõs na nossa conversa.
- Não sairia com você nem se fosse o último homem da terra. — Falei antes que Taehyung o fizesse.
- Tem certeza? eu tenho carro e outras cositas Más. — Ele tentou um sotaque espanhol horrível.
- Você tá oferecendo o carro e outras cositas Más, porque tem pau pequeno? — As pessoas nas mesas próximas riram e o garoto não voltou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intese - Taeyoonseok
Fanfic[FINALIZADA] Contém palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito, nudez e violência. Hoseok é dono de uma linha de roupas própria e trabalha na mercúrio, boate que V é dono. Yoongi vende flores e faz faculdade com Taehyung. Ambos conhecem e se...