Capítulo 9

573 77 23
                                    

Eu tinha previsto de forma correta, Yoongi e Hoseok estavam bem mais soltos depois da terceira taça de vinho. Eles começaram a vasculhar minha casa sem a menor vergonha, eu apenas sentei na poltrona antes ocupada por Yoongi e assistir eles fazerem a festa.

Meu guarda-roupa foi o principal alvo, eu pude ver a euforia dos dois quando Hoseok abriu as portas de modo que pudesse ter o vislumbre de todo o interior do móvel. Yoongi pareceu especialmente feliz ao puxar uma camisa preta de mangas dobradas e lisa, era bonita mais simples e ainda assim ele parecia ter adorado.

Ele se virou pra mim de repente, um falso olhar inocente totalmente fofo e um biquinho nos lábios que me fazia ter todo tipo de pensamento pervertido que eu nunca diria a eles em voz alta. - V, posso vestir sua camisa?

- Fica a vontade, tanto você quanto o Hoseok. - Era isso que ele queria ouvir, porque sorriu e já foi levando as mãos a barra da camisa branca que usava.

Mais Hoseok o impediu parecendo muito espantado. - Você vai se trocar aqui Yoon?

- Sim, vocês sabem exatamente o que eu tenho, não tem porque fazer mistério. - Que pensamento inocente. Adorável.

- Nem por isso você pode ficar nu na frete de todo mundo. Vá pro banheiro.

- Tudo bem... - Yoongi saiu pisando duro mais obedeceu mesmo de má vontade. Ele também fechou a porta com mais força que o necessário para demonstrar seu total desagrado.

Hoseok parecia achar que Yoongi não passava de um gatinho manhoso e rebelde, eu estava plenamente de acordo.

- Eu achei que você gostava de repetir roupa chefe, mais agora entendi que você só tem roupas pretas demais. - Ele observava atentamente minhas peças.

- Eu gosto de diversidade, mais com o tempo que tenho acabo enchendo meu armário de peças que não me gastem tempo e eu ainda possa ficar bonito. - Levantei da poltrona e parei ao seu lado.

- O que ocupa tanto seu tempo? Não é possível que a Mercúrio te atole tanto.

- Estou sempre de olho no países que pretendo abri as novas boates, se tudo correr bem daqui um ano começo a construção da Saturno que será nos Estados Unidos.

- Vai abri uma pra cada planeta?

- E depois um pequeno bar chamado Plutão.

Ele sorriu e revirou os olhos. - Bobo. - Eu queria ver ele fazendo isso em outra circunstância. - Como pretende gastar tanto dinheiro?

- Eu espero que a pessoa escolhida pra ser meu marido goste de gastar bastante. - Eu o olhei sério dessa vez, pra que ele entendesse de quem eu estava falando.

- Você não perde tempo, quantas vezes terei que dizer pra você me deixar em paz chefe?

- Diga uma vez de forma sincera e eu obedeço, a contra gosto igual o Yoongi mais obedeço. - Eu me virei para o guarda-roupa e puxei um moletom vermelho entregando a ele em seguida. - Vista pra dormir.

- Dormir?

- Você e Yoongi ficam essa noite, já está tarde pra sair e vocês beberam.

- Mais você só tem uma cama de casal. - Ele olhou a cama a alguns metros de nós. Meu pequeno apartamento tinha apenas um banheiro, uma cozinha e a sala que também era quarto.

Eu tinha pedido a Jimin que cuidasse disso, que arrumasse pra mim um espaço perto da Mercúrio e decorasse. Jimin aproveitou o espaço não muito grande que tinha logo em cima da Mercúrio e decorou com muito requinte e conforto. - Você vai dormi nela com o Yoongi e eu no sofá. E antes que reclame eu dormi inúmeras vezes no sofá enquanto trabalhava e nunca tive do que reclamar.

Intese - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora