Pov Yoongi
V me deixou em casa depois daquele beijo e mais alguns que trocamos de forma ansiosa, Taehyung me ligou não muito depois que cheguei em casa; "A bomba foi um susto e tudo está bem" foi o que ele me disse durante a ligação. Mais a minha mente não parava, tudo de repente fazia sentido, pouco a pouco as peças foram se encaixando.
Aquele sábado para mim foi excruciante, eu não via o momento de poder enfim compartilhar tudo que eu parecia ter descoberto, mais agora que dito em voz alta enquanto os olhos castanhos de Hoseok me fitavam eu me sentia meio insano.
- Seita satânica e crime organizado faz sentido pra mim, mas quanto aos gêmeos eu realmente não entendo. — Hoseok parecia fazer um esforço para entender meus argumentos e eu gostava dele ainda mais por isso.
- Sei quão louco estou soando. Mais pense comigo, por que eles omitiram até que tinha família? Agiam como se o universo tivesse cospido eles e agora do nada aparece mais irmãos e tio? Porque Taehyung não contou que conhecia o Jungkook? Depois me disse que eles não eram tão próximos mais não foi isso que eu vi hoje.
- Jimin também não contou que era melhor amigo dos gêmeos até que lhe foi perguntado. A resposta é simples, a família inteira é de criminosos e o Jimin e o Jungkook sabem e fazem questão de ajudar a esconder isso de nós. É nisso que acredito, pelo menos na falta de uma explicação melhor. — A voz de Hoseok foi murchando até ficar quase inaudível.
- Eu vi com meus próprios olhos noite passada, uma bomba explodiu na Mercúrio, V não parecia nem abalado e isso não saiu da minha cabeça a noite inteira, eu nem sequer dormir.
- Mais isso ainda não chega no ponto em que você acredita haver apenas um gêmeo.
Eu dei as costas a Hoseok a andei até a janela contornando o sofá, abri as cortina e olhei a rua, esse bairro ficava quieto antes da sete da noite e agora sendo quase onze estava com ruas vazias e total silêncio. - Eu saí esse manhã com oleiras enormes até a casa da minha vizinha, perguntei a ela que é uma boa observadora, a quanto tempo aquele carro tá ali.
Hoseok se juntou a mim e eu podia ver de canto de olho que ele estava muito confuso. Mais olhou a rua e achou o carro velho que eu me referia, ele estava umas três casas depois da agora, residência dos Kim. - Nunca vi aquele carro antes Yoon.
- Você só não reparou. Conheci Taehyung faz pouco mais de um mês e o V um pouco menos que isso, aquele carro estacionou ali na época que conheci V, não saiu pra nada e nenhum vizinho é dono ou denunciou.
- O que tem de tão intrigante em um carro velho? Yoon, você parece tá divagando, não tá mais falando coisas coerentes.
- Tô tentando dizer que não faz sentindo aquele carro ali. Aquele modelo é antigo e não tem um vidro tão escuro, precisa ser colocado. Porque alguém pegaria um carro velho apenas pra escurecer o vidro e depois deixar em uma rua qualquer?
- Acha que Taehyung ou V colocou ele ali pra te vigiar? — Hoseok parecia incrédulo.
- E eu apostaria alto que tem um carro igualmente velho e com vidro igualmente escuro na sua rua Hoseok. Quem quer que esteja lá dentro ver tudo que acontece mais nós nem sabemos qual o rosto do motorista.
- Isso é insano.
- E tem mais, acho que Namjoon e Seokjin não vieram pra cá atoa. Tentei conversar com minha vizinha sobre a venda da casa mais ela gaguejou e só disse estar passando por dificuldades financeiras. Mais comprou uma casa nessa mesma rua? Então ela mentiu, alguém a fez vender a casa, e tá mais que óbvio que os Kim são os responsáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intese - Taeyoonseok
Fanfiction[FINALIZADA] Contém palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito, nudez e violência. Hoseok é dono de uma linha de roupas própria e trabalha na mercúrio, boate que V é dono. Yoongi vende flores e faz faculdade com Taehyung. Ambos conhecem e se...