Pov Yoongi
Na segunda feira da terceira semana que conheci Taehyung eu estava decidido a ter pelo menos dez, das mil perguntas que eu tinha pra ele respondidas, mais ele não apareceu na faculdade. A terça foi a mesma coisa, assim como a quarta e a quinta, por fim eu venci a dúvida e mandei mensagem, não obtive resposta.
Quando o sábado chegou e eu ainda não tive notícias eu simplesmente parei de olhar toda hora o celular em busca de um sinal de fumaça. Eu estava irritado e muito preocupado com seu sumiço e o silêncio, então pela primeira vez resolvi não fazer algo sensato.
Eu precisava esquecer por um minuto os sentimentos que notei está começando a sentir por Taehyung, era a última coisa que eu queria na vida mais não podia deixar de sentir. Então me vesti de forma mais provocante e peguei um táxi rumo a uma boate o mais longe possível da faculdade pra não correr o risco de esbarrar em conhecidos.
Minha intenção era beber e sofrer por amor como uma pessoa normal. Levei um tempo pra me acostumar com a música alta que parecia sair de todos os lugares e as luzes de cores diferentes batendo nas pessoas espalhadas pelo espaço. A casa estava muito cheia e isso me deixou totalmente desconfortável, mais fiquei satisfeito em ver que ninguém parecia usar nenhum tipo de droga além do álcool.
Me sentei nos bancos no balcão e pedi aos gritos qualquer coisa com gosto aceital. - Primeira vez aqui? - O bartender gritou de volta.
- Tá tão óbvio assim?!
- Não, eu só nunca o vi por aqui. Veio pela apresentação?
- Eu nem sabia da existência desse lugar. A apresentação é aquelas com pessoas tirando a roupa?
- Não. — Ele sorriu e colocou na minha frete uma taça, servindo a bebida em seguida. - É uma performance de dança com um artista novo, ele vai dançar pra trazer ainda mais gente pra cá. Hoje é a grande estréia dele.
- Então eu vim pra isso. — Virei a bebida rosa com gosto doce toda de uma vez, fazendo um gesto pra pedir outra quando terminei.
- Ali no canto tem uma mesa com visão perfeita do salão e principalmente do palco, lá você não será perturbado. — Ele deu uma piscadela e eu não demorei a seguir sua recomendação, bem a tempo das luzes apagarem pra grande apresentação começar.
Uma luz principal iluminou uma figura no palco trajada em vermelho, ou talvez o sorriso dele fosse a luz, porque imediatamente as pessoas gritaram eufóricas e uma energia gostoso dominou o ar, tudo parecia irrelevante quando Ciara começou a cantar Thinkin bout you e ele começou a mexer seu corpo no ritmo.
Eu mal notei quando fiquei de pé pra não perder nada. Ele mexia os pés com passos parecidos com os de discoteca, em seguida mexia os quadris que pareciam soltos, sorria quando fazia passos mais engraçados e encarava o público em passos mais complexos.
Eu fiquei totalmente encantado com aquela criatura que havia dominado todo o local. Quando a parte mais calma tocou ele desceu do palco estalando os dedos e mexendo o ombro no ritmo certo da música. Quando o refrão tocou ele estava encima do balcão de onde eu tinha saído a pouco e até uma garrafa de bebida virou instrumento pra sua dança sublime e cheia de energia, cheia de vida.
Ele sorria como se estivesse fazendo a coisa que mais amava no mundo, e devia está fazendo mesmo. Quando ele desceu novamente um homem que não consegui ver o rosto fez parte dos seus passos finais, levando o público a loucura e eu a óbito.
Eu aplaudi tanto que cansei, elogios foram gritados de todos os lugares e demorou pra que a música voltasse a tocar e as pessoas a dançarem, mais aquela energia incrível que o dançarino apresentou não voltou, todos estavam contagiados por ele, mais não deixavam o ar do mesmo jeito que ele fazia. Era como se o sol tivesse passado por ali e deixado um pouco do seu calor, mais nada que se igualasse a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intese - Taeyoonseok
Fanfiction[FINALIZADA] Contém palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito, nudez e violência. Hoseok é dono de uma linha de roupas própria e trabalha na mercúrio, boate que V é dono. Yoongi vende flores e faz faculdade com Taehyung. Ambos conhecem e se...