Capítulo adicional

429 64 28
                                    

Esse capítulo é um extra, pequeno mais importante. Pra vocês saberem o que transformou Taehyung no que ele é hoje e porque faz certas coisas e vai fazer.
Entenderem que ele disposto a fazer o impossível pra manter Hoseok e Yoongi seguros. Se ele é mocinho ou vilão, fica a critério de cada um.

Pov Domenico

Antes dos dez anos eu já conhecia umas vinte armas diferentes e sabia manejar todos com destreza, assim como meus irmãos. Meu pai estava nos preparado pra assumir seu lugar desde muito cedo. E aos treze anos nosso primeiro combate corpo a corpo se iniciara.

A regra era muito simples, vencer. Não existia a opção perder, porque enquanto não ganhassemos a luta não terminava, não importa se tivesse um sol de matar ou uma tempestade de raios e chuva de granizo, tudo só terminaria quando os filhos Kim vencessem.

Os homens que nos treinavam eram chamados pela primeira letra do nome ou uma inventada. Durante o treinamento básico o senhor x tentava a todo custo nos fazer perder a cabeça, ele conseguia com todos, menos Taehyung, e isso passou a ser o objetivo dele.

Taehyung foi o primeiro a entrar na luta, uma hora se transformou em duas, que passou a três e logo dois dias tinham passado. Ele perdia em peso e tamanho já que era só uma criança e mais magra que o normal. Além disso ele não tinha pausa para comer ou beber água, o que o deixava letárgico demais. Três dias se passaram e ele já desmaiava quase o tempo todo, minha mãe chorava pra que meu pai tivesse piedade. Sua resposta eu já tinha decorado. " Se ele fosse bom o bastante, não precisaria de piedade."

Ele teria morrido se não compensasse a falta de peso e força com inteligência e astúcia. Durante a briga sempre conseguia correr pra beber água no lago ou conseguir três segundos pra enfiar algo da cozinha na boca antes que precisasse correr de novo. Uma semana cruel se passou, ele estava ainda mais magro e muito machucado, mais seguia firme, até que o senhor x enfim conseguiu tirar ele do sério. Todos os xingamentos cruéis e dolorosos direcionados a ele não surtiram efeito algum, o que o fez perder a paciência foi poucas palavras dessa vez: " Se seus irmãos forem pior que você, vai morrer rapidinho."

Taehyung era a critura mais protetora e ciumenta que eu conhecia, era assim até com os irmãos mais velhos e com o Jimin que já era seu melhor amigo e naquela época ele já devia estar percebendo que estava apaixonado. Insultar ou tocar nas pessoas que ele gostava era suicídio.

Uma veia na sua testa estalou com as palavras do senhor x, foi o único sinal de sua raiva. Ele o pegou de surpresa, lançou o corpo pra cima do senhor x que caiu batendo a cabeça em uma pequena pedra que Taehyung sabia muito bem onde estava.

De alguma forma ele conseguiu arrastar o senhor x até uma pedra que muito me lembrava a pedra do filme rei Leão. Na ponta ele amarrou o senhor x com os braços presos para trás e um uma corda amarrada em volta do seu pescoço. Quando senhor x despertou notou com espanto que tinha sido colocado de pé em uma forca e que o mínimo movimento possível custaria sua vida.

Taehyung sentou em uma cadeira que ele mesmo buscou diante do senhor x e comeu uma farta refeição que nossa mãe Rosie pediu que fosse preparada. Em alguns momentos ele até oferecia ao senhor x um pouco de sua refeição, com um olhar tão doce que realmente parecia o de uma criança inocente, mais crianças inocentes não colocam homens pra fazer malabarismo com a própria vida e suar feito um porco. "Você quer? só precisa dar uns pequenos passos."

Intese - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora