- Desculpa, eu achei que fosse o V, devia ter percebido que o V obviamente não estaria aqui e tinha que ser você. Não foi intencional, de verdade. — Falei tudo de forma atrapalhada e no fim fui obrigado a parar pra respirar.
- Está tudo bem. — Ele sorriu de forma gentil, agora eu entendia por que Yoongi ficou tão sem jeito perto do V.
Eles eram totalmente iguais, a não ser os cabelos pretos. V usava o seu sempre solto e as vezes fazia penteados engraçados, o irmão dele os penteava pra tentar conter. As roupas também eram diferentes, enquanto as de V deixava evidente que ele era um badboy, as de Taehyung os deixava com cara de empresário sério.
Taehyung também usava oculos de grau com armação dourada e redonda, o que dava a ele um olhar inteligente mais nunca menos atraente.
O sorriso e o olhar também não era o mesmo apesar da mesma cor dos olhos. Quando V olhava pra mim eu via sexo selvagem e maravilhoso, ele gritava sexo. Já Taehyung parecia muito certinho e do tipo que faz amor lentamente e de forma sublime. Mais ambos prometiam orgasmos longos.
- Eu estou morrendo de vergonha, não era assim que eu queria me apresentar para o irmão do V.
- Você só pode ser o Jung Hoseok, meu irmão fala bastante de você. — Sua voz séria idêntica à de V se não fosse tão plácida.
- Sou eu. Enfim, se você é o Taehyung então sabe onde está o Yoongi.
- Ele não veio a aula hoje. Mais se você prometer voltar a elogiar meu perfume eu te levo a casa dele. — Suas palavras saíram em um tom provocativo.
Eu queria desaparecer, sinceramente essa foi a pior maneira de me apresentar, agora ele com certeza acha que V é meu namorado. - Vamos esquecer isso para todo sempre. Ficarei satisfeito em aceitar sua companhia.
Caminhamos juntos até o estacionamento, o vento insistia em bagunçar seus cabelos arrumados, e com os fios soltos no rosto ele não tinha diferença nenhuma do V. - Eu não te culpo por nós confundir. É compreensível.
- Vocês são tipo super men e Clark, um óculos é o que diferencia. O V falou de mim quando? Pelo que soube vocês não são tão próximos.
- Não somos melhores amigos, mais também não somos tão distantes. Seguimos caminhos diferentes, vidas diferentes. Ele escolheu viver daquele jeito.
- A Mercúrio é maravilhosa, você devia ir até lá. — Eu não queria que V fosse julgado por ser dono de uma boate.
- Farei um esforço, mais não gosto muito de lugares cheios.
- O Yoongi também não.
- Você por acaso sabia que o Yoongi vende flores? — Pelo jeito que ele falou, sabia que eu não fazia idéia disso.
- O garoto que eu conheci não parecia um vendedor de flores. Isso me faz lembrar de quando V encheu meu apartamento com todo tipo de flores.
- Eu as comprei e Yoongi entregou e decorou o apartamento. — Ele pareceu meio sem jeito ao confessar.
- Você as mandou? — Parei para olha-lo, eu nunca imaginaria. - Por quê?
- O V parece feliz desde que te conheceu, aquilo foi uma forma de te agradecer.
Tentei não demonstrar quão feliz aquelas palavras tinham me deixado. - Foi muito atencioso da sua parte. Acho que minha vida e a de Yoongi estava destinada a se cruzar, fosse na boate ou em outro lugar.
Taehyung pareceu sério de repente. - Ainda não acredito que ele foi em uma boate sem sequer me falar.
- Se você tivesse respondido as mensagens ele teria dito. — Alfinetei. Certo, não era meu assunto, mais não gostei de ver Yoongi preocupado, não faz diferença se eu não o conheço direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intese - Taeyoonseok
Fanfic[FINALIZADA] Contém palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito, nudez e violência. Hoseok é dono de uma linha de roupas própria e trabalha na mercúrio, boate que V é dono. Yoongi vende flores e faz faculdade com Taehyung. Ambos conhecem e se...