———♧———
Naquele noite mal consegui dormi, estava com raiva do V, tanto pelo modo como deixou Hoseok tanto pelas coisas que me fazia sentir. E naquela mesma noite eu sonhei que beijava um dos gêmeos, mais não fazia idéia de qual era.
Enquanto tomava café um pouco mais cedo que o habitual mandei uma mensagem pra Jungkook, sai mais cedo pra faculdade e o esperei na biblioteca. - Espero que tenha me tirado da cama por um bom motivo Yoongi. — Ele sentou na minha frete bocejando, parecia ter caído da cama pelos cabelos desgrenhados que apresentava.
- Eu tenho perguntas Jungkook, um monte delas. — Entreguei a ele uma caixa de doces que fiz no domingo a noite, uma forma de incita-lo a me dar informações.
- Pensei que estávamos aqui pelo trabalho da faculdade. Mais vou aceitar seu suborno. Pergunte.
- Porque não contou que conhecia os gêmeos , porque não contou que Jimin era tão próximo deles? E por que V segurava a mão do Jimin ontem daquela forma e você, que é um ciumento descontrolado, não pareceu ligar?
- Caramba, tô mudando de idéia a respeito do suborno. Achei que tivesse uma explicação pra isso, nos confundimos achando que os outros contaram e acabou que ninguém disse nada.
Aquilo não me convencia, mais se era uma resposta ensaiada deles eu não conseguiria nada assim. - E quanto a última pergunta?
- A família Kim e Park eram amigas, os gêmeos e o Jimin nasceram no mesmo ano, estão juntos desde que tinham idade suficiente pra se reconhecer, estavam lá nos melhores e piores momentos, são parte um do outro. E no início eu senti ciúmes, e deixei que o Jimin soubesse disso. Foi a única vez que Jimin olhou pra mim de forma tão séria, ele deixou claro que se eu quisesse terminar pra sempre nosso relacionamento bastava pensar sequer por um momento em vê-lo afastado dos gêmeos. Eu nunca mais falei nisso nem sequer pensei. Porque eu sei que se pedir pra escolher, não vai ser a mim que Jimin vai escolher.
Aquilo selou totalmente o assunto e me deixou sem argumentos, eu não podia dizer que não esperava algo assim porque notei a forma como os gêmeos fala, olha ou toca o Jimin, e vice-versa. Mais ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha. Já que Jimin era tão próximo dos gêmeos por que simplesmente nunca contou a Hoseok que era outro melhor amigo seu?
O que diabos aqueles quatro estavam tentando omitir?
- Eu tenho que ir Yoongi, te vejo daqui a pouco. — Jungkook aproveitou meu momento de distração pra sair de forma apressada, e minha tentativa de segui-lo resultou em mim quase colidindo com um dos professores.
- Bom dia senhor Min, bom mesmo encontrá-lo, pode me ajudar a levar esses livros até minha sala? — Era o professor Yin.
Jungkook sumiu de vista rapidamente e eu suspirei me dado por vencido, por enquanto. - Posso professor. — Os livros nem eram muitos e a sala dele ficava bem perto da biblioteca.
Eu os coloquei na mesa e já ia dando meia volta quando ele falou: - Eu tava mesmo querendo falar com você Yoongi, prometo não me demorar.
- Tem a ver com minhas notas?
- Não, nunca temos do que reclamar a respeito das suas notas. Você sabe que as pessoas falam, e acaba chegando no ouvido dos professores. Você e o aluno Kim estão mesmo juntos?
- Desculpa...o que? — Nunca em todos meus anos de faculdade um professor teve tanta liberdade comigo.
- Você e o senhor Kim Taehyung. — Ele repetiu sem pressa.
- Eu realmente não entendo o que essa pergunta tem a ver com o senhor.
- Não tem, mais eu sei que Kim Taehyung vem de uma família poderosa na Itália que sofrerá grande desagrado caso saiba da sua existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intese - Taeyoonseok
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Contém palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito, nudez e violência. Hoseok é dono de uma linha de roupas própria e trabalha na mercúrio, boate que V é dono. Yoongi vende flores e faz faculdade com Taehyung. Ambos conhecem e se...