Introdução - Yoongi

1.1K 97 50
                                    

Pov Yoongi

Eu me orgulhava muito de algo na faculdade - além das notas impecáveis. Me orgulhava de evitar ao máximo os mauricinhos da faculdade que desprezam os alunos bolsistas. Eu não era bolsista, meus pais pagaram toda minha faculdade antes de morrer. Mais eu também não era mauricinho, precisava trabalhar pra manter a casa que me foi deixada e pagar outras despesas.

Eu ganhava dinheiro vendendo minhas músicas pra artistas famosos e vendendo flores ao lado da lanchonete do amigo do meu pai. Então não fazia parte de nenhum grupo em especial e evitava amizade com ambos. Mais um belo dia o azar sorrio pra mim. Primeiro um colega novo, Jeon Jungkook.

Por alguma razão Jungkook decidiu que seria meu melhor amigo, e então passou a conquistar isso, e com o tempo eu não pude evitar gostar dele, por mais que negasse e deixasse evidente que não o suportava, tudo que ele fazia era rir, porque sabia que era mentira.

Em uma aula que tinha tudo para dar certo, o azar sorrio novamente. Depois da turma está devidamente separada em trios, - sobrando Jungkook e eu pra sermos uma dupla, Taehyung entrou na sala atrasado e o professor pediu que se juntasse a nós. E meu humor, já normalmente ruim, piorou muito.

Eu não gostava de pessoas como ele, não gostava mesmo. Já tinha visto inúmeras vezes os amigos dele fazendo comentários desprezíveis aos colegas simplesmente pelas roupas ou pelo fato de não ter condições de pagar todos os privilégios da faculdade. E esse tipo de atitude me irritava em níveis estratosféricos.

Então eu apenas virei o rosto pra janela quando ele se juntou a nós, seu perfume se espalhou pela sala e algumas garotas soltaram gritinhos estridentes. - O professor quer um trabalho bem feito, precisamos começar logo, se eu tirar notas ruins meu noivo me mata. - Jungkook falava no seu costumeiro tom gentil e tímido.

- Você tem noivo Jungkook? Eu não sabia, ele é daqui? - Fez-se um segundo de silêncio, eu praticamente podia ver o olhar confuso de Jungkook, ele não devia acreditar que Taehyung soubesse seu nome.

Eu por outro lado fechei brevemente os olhos ao ouvir pela primeira vez aquele som. Era rouco, divertido e educado, mais também muito sedutor. - Não, ele terminou a faculdade a dois anos. - Meu amigo finalmente respondeu. - É mais velho.

- Bom, espero que vocês sejam muito felizes. - Ele parecia realmente sincero. - Como acha que devemos começar Yoongi?

Foi minha fez de ficar em um silêncio estranho, ele conhecer Jungkook fazia sentindo. Mesmo que Jungkook fosse tímido e discreto, era muito bonito e gentil, então todos o conheciam, mais eu fazia questão de ser o mais invisível possível, principalmente pra pessoas como Taehyung.

Finalmente eu me virei pra ele, seus lindos olhos claros por conta da luz que entrava pela janela refletiam educação e gentileza, e brilhavam pra mim como pedras, ou talvez fosse apenas a luz. - Pelo começo. - Disse indiferente, por mais que não conseguisse lembrar qual foi a última vez que fiquei tão nervoso.

Pra meu choque total ele soltou uma gargalhada gostosa, fechando os olhos como se realmente achasse graça. Isso atraiu atenção da turma e eu fiquei mortalmente mudo. O som do seu riso fez meu corpo se arrepiar, e por algum motivo eu quis rir também, tocar os fios soltos do seu cabelo arrumadinho.

Mais tarde naquele mesmo dia eu estava vendendo flores, ou pelo menos estava sentado perto delas, porque minha mente nunca ficou tão absorta e eu nunca gagujei tanto pra responder os clientes e acabar os deixando aborrecidos os fazendo desistir da compra. Minha mente estava tão destraida que pensei que talvez tivesse muito doente, eu precisava arrumar um tempo pra ir ao médico.

- Eu gostaria de fazer uma compra. - Aquela voz tinha o poder de me fazer acordar do transe mental, tudo ao meu redor pareceu entrar em foco, apenas pra sumir novamente quando eu encontrei a pessoa parada do outro lado da mesa onde ficava exposto algumas flores delicadas que eram compradas separadamente.

Intese - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora